Após a construção do novo Hazbin Hotel, todos estavam presentes no novo saguão principal comemorando a vitória contra os anjos exorcistas, bebendo alguns drinks com álcool, mas todos sabiam que estavam imensamente cansados depois da batalha, vários canibais morreram, Dazzle estava morto, Sir Pentious estava morto... Por mais que todos estejam tentando parecer fortes, estavam emocionalmente abalados, principalmente Charlie.
— Charlie. — a atenção da loira foi atraída a quem a chamava, era Vaggie, sua namorada — Você parece exausta... precisa de um pouco de descanso. — Vaggie falou calma, a preocupação com sua namorada era perceptível em sua voz.
— Eu estou bem, Vaggie, não precisa se preocupar. — a princesa do inferno sorriu para a namorada em uma tentativa de tranquiliza-la, mas obviamente não funcionou, ela a conhecia bem demais.
A anjo se afastou da loira e bateu palmas para chamar a atenção de todos presentes no cômodo, o que foi fácil de conseguir.
— Já está na hora de todos irem descansar, a batalha foi difícil e todos nós estamos exaustos, mas temos que voltar aos trilhos o mais rápido possível, então vão todos para seus devidos quartos. — Vaggie dizia com a voz firme enquando andava lentamente de um lado pro outro, sua voz era potente e autoritária como a de um sargente de exército, o que fazia todos prestarem atenção nela.
todos presentes foram passando para seus quartos, primeiro foi Nifty, depois Cherri, Husk e Angel foram juntos, Charlie viu que Alastor não estava presente, mas pensou que o demônio havia saído para fazer suas coisas misteriosas de sempre então acabou não se importando tanto, estava prestes a ir para seu quarto com Vaggie até perceber que seu pai, Lucifer, ainda estava sentado e encostado no balcão do bar, com uma garrafa de bebida em mãos.
— Pai, você está bem? — Charlie perguntou enquanto caminhava em direção do rei do inferno e colocava sua mão sobre o ombro dele, fazendo uma pequena carícia ali.
Lucifer continuou parado por um momento, como se estivesse refletindo sobre todas as suas decisões até agora, sua queda do céu, seu casamento com Lilith, o afastamento que teve de sua filha, o contrato com o céu a favor do extermínio, não ter chegado antes de Sir Pentious e Dazzle morrer... se sentia como se estivesse afundando cada vez mais na escuridão do arrependimento e culpa, até surgir uma luz forte e radiante no final do tunel sombrio, aquela representava Charlie, a única coisa que não se arrependia em sua vida sombria.
Lucifer se retirou de seus próprios pensamentos levando seu olhar diretamente para Charlie, um leve sorriso em seu rosto e colocando sua mão sobre a de sua filha, tentando reconforta-la.
— Eu estou bem, minha praguinha... deixe que eu arrumo as coisas aqui, vocês tiveram um dia e tanto. — Lucifer dizia com sua voz calma e meiga, ele conseguia ver as olheiras debaixo dos olhos de sua filha e de Vaggie, dava para ver que ambas estavam extremamente exaustas.
— Você tem certeza, pai? Eu posso te ajudar a arrumar as coisas.
— Não precisa, podem ir descansar, vocês merecem. — o anjo caído insistiu, levando sua mão até os cabelos loiros da mais nova e acariciando-as cuidadosamente. — Eu estou muito orgulhoso de todos vocês por não desistirem.
Charlie ficou imediatamente com os olhos marejados, ouvir seu pai dizendo o quanto estava orgulhoso de si foi uma bomba de sentimentos, então, a princesa rapidamente abraçou o próprio pai com força que logo foi retribuído, Vaggie ficou de longe assistindo tudo e com um sorriso no rosto, ficava contente em ver sua namorada feliz daquele jeito...
Após um abraço longo, Charlie se afastou junto da Vaggie para irem diretamente pro quarto, deixando o rei do inferno sozinho no bar.
Lucifer suspirou, passando suas mãos pelos seus cabelos loiros para endireita-los e logo passou elas levemente pelas suas roupas para limpá-las, arregaçou suas mangas e passou a limpar todo aquele local, recolhendo os copos, as garrafas de bebidas e limpando todos os respingos de bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo novamente. - Radioapple
FanficApós o dia em que os residentes do Hazbin Hotel deteram os anjos exterminadores com a ajuda dos canibais, todos pensaram que tudo estaria bem e apenas iria melhorar com a data adiada do extermínio e o novo hotel que haviam construído... mas mal sabi...