𝟬𝟬𝟭

20 5 0
                                    

Choque.

Foi o que eu senti, quando vi, naquela multidão de crianças e adolescentes de camisas laranjas, um rosto familiar, me encarando. Olhos escuros, profundos, e uma cicatriz abaixo deles. Luke Castellan.

Então quer dizer que o ladrão de canetas da escola também é disléxico?

Foi por isso que ele sumiu e nunca mais foi para a escola, porque ele é... bem, como eu.

Mas, isso já faz tempo, atualmente eu vejo esse garoto por aí todo dia, já que a gente tecnicamente mora no mesmo lugar; o Acampamento Meio-Sangue.

Confesso que foram muitos sentimentos quando eu conclui que depois de anos achando que ele teria, tipo, desaparecido, na verdade ele estava no lugar onde eu ficaria segura aquele tempo todo.

Meu nome é Amerika Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Amerika Jones. Se eu sou problemática? Não. O Percy que é. Eu sou normal — legal, amigável, entre outros adjetivos.

E eu estava no meu chalé, arrumando algumas coisas que eu tinha trago da última vez em que eu estive em casa, quando o meu irmão me avisa de um novo dever meu que, eu não sabia, mas iria acabar dando muito errado.

Ou muito certo.

— Amerika, o Senhor D pediu para você ir apresentar o acampamento para o novato, — Will é um dos meus irmãos do chalé 7, na verdade, meio irmão, mas eu o considero minha família mais próxima daqui. — ele mandou outra pessoa também.

— Mais um? Esta bem, já estou indo. — Suspirei. Já fiz isso outras vezes.

Guardei o livro que estava olhando na minha pequena estante e sai para procurar a nova criança.

No caminho, encontrei Analu, minha melhor amiga, — minha alma irmã, como diria Anne, protagonista do livro que eu estava olhando — ela é do chalé 3, de Poseidon.

— Eu estou indo apresentar o acampamento para um novo campista, de novo. Mas dessa vez, não vou sozinha.

— Quem vai te ajudar?

— Não sei. O Will que me avisou para ir, mas ele não me disse quem vai também.

— Eu vi o Luke indo para a enfermaria agora pouco. — disse Analu, mencionando meu antigo inimigo das aulas de arte.

— O que é que tem ele?

— Eu ouvi dizendo que o novato desmaiou no caminho pro acampamento e o sátiro protetor dele o deixou na enfermaria.

— Talvez o Luke só tenha se machucado. O Senhor D não escolheria justamente ele para ir junto, ele sabe que a gente não se dá bem. — Eu disse, mas pensando bem, era a cara do Senhor D fazer isso.

Segui meu caminho até a enfermaria para confirmar a teoria da Analu, enquanto ela foi em direção a quadra de vôlei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗞𝗔 - 𝗟𝗨𝗞𝗘 𝗖𝗔𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora