Thur on
Acordei com o barulho do despertador e minha única vontade era de tacar o celular na parede e voltar a dormir, porém a responsabilidade me chama.
Me levantei fiz minhas higienes matinais, tomei um banho pra ver se tirava um pouco do meu sono, após isso me arrumei e desci pra tomar café
- bom dia meu filho, você tá atrasado- assenti ainda sonolento e dei um abraço de bom dia na minha mãe
- bom dia
- você tem que reduzir esse seu horário de live ou começar as lives mais cedo- até poderia ser, mas a maioria dos camps acaba tarde, então nem era tanto em questão das lives
- vou começar a mudar os horários mãe- pedi a benção dela e sai pra ir pra escola, eu morava razoavelmente perto da escola, umas 3 quadras, então quase sempre vou andando.
Coloquei o fone com uma música bem educativa pra dar aquela animada matinal, não demorou muito pra eu chegar na escola e como minha mãe havia me avisado, eu estava atrasado. Sai andando rápido por meio dos alunos, já que estavam todos agilizando para ir para suas salas, quando eu estava quase chegando na minha esbarrei em alguém e tudo que estava na mão da pessoa caiu e eventualmente meu celular também.
- meu Deus, me desculpa moço, seu celular- nós nos abaixamos ao mesmo tempo para pegar as coisas que haviam caído, assim que ela ergueu seu olhar para me entregar o celular só consegui reparar em seus olhos, eram um castanho claro, mas parecia que também eram verdes e com o sol da manhã batendo no rosto dela ficavam ainda mais chamativos, mais bonitos!
- que isso, acontece- terminei de pegar alguns papéis que haviam caído de sua pasta e levantamos, entreguei os papéis pra ela que sorriu em agradecimento
- obrigada- sorriu novamente- e desculpa mais uma vez- assenti e ela virou as costas entrando na sala na qual também era a minha sala.
Fiquei um tempo parado embasbacado com tamanha beleza, os olhos, o sorriso e o cabelo cacheado volumoso na cor de mel. Confesso que me encantei por essa garota! Segui o mesmo caminho que ela e entrei na sala, por minha sorte o professor ainda não estava na sala, fui para o meu lugar no fundo da sala e sorri internamente pelo único lugar disponível no mapeamento de sala para a garota se sentar era na minha frente, passei por ela que sorriu ainda sem graça, tô sentindo que esse terceiro ano vai ser interessante.
O professor entrou na sala e se apresentou, retiro completamente oque eu disse sobre ser interessante, duas aulas seguidas de química é um castigo divino, como alguém pode se formar nisso? E ainda por cima da aula? Tem que ter muito amor á profissão viu.
- galerinha, sei que é a terceira semana de aula mas, vou passar um trabalho pra vocês- a galera começou a resmungar- porém, será em dupla, vocês mesmos podem escolher, será um simples seminário sobre química orgânica- vi a garota na minha frente abaixar a cabeça na mesa, provavelmente um sinal de desgosto- podem se juntar.
A sala inteira logo se organizou cada um com suas duplas, e só restava nós dois, cutuquei suas costas de leve e ela se levantou olhando para trás
- podemos fazer juntos?- perguntei totalmente sem graça e ela assentiu, ajudei ela a colocar sua mesa ao meu lado e ficamos um tempo encarando um ao outro
- bom, já que vamos trabalhar juntos, precisamos no mínimo saber o nome um do outro- deu de ombros- satisfação, Dandara- ergueu a mão
- Arthur- sorri pegando em sua mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus Olhos
FanfictionUm simples esbarro no colégio, um 4v4 com uma jogadora misteriosa, um sorriso... é possível se apaixonar por duas garotas diferentes sendo elas a mesma pessoa? A resposta é sim, no colégio Thur é encantado pela colega de sala Dandara, e em suas no...