Oi pessoas lindas do meu coração, tudo bem??? Então, eu só queria passar aqui rapidinho no início do cap pra avisar que eu não vou conseguir atualizar nos dias certinhos e eu posso acabar atrasado bastante pois a minhas provas já estão batendo na porta 😭
Agora fiquem com o capítulo de hoje e boa leitura!
💐
Terça feira, 06:12 da manhã
- KIM HONGJOONG, SONG MINGI ACORDEM AGORA!
𝗘 foram essas as doces palavras da minha querida mãe às plenas 6:25 da manhã.
Eu levei um susto do cacete, mas graças a Deus a beliche que eu durmo tem proteção, caso contrário agora eu estaria desacordado no chão.Bom, você deve estar se perguntando coisas como: "Quem é você?" "O que é você?" E etc. Ok, vou te responder brevemente...
Sou Kim Hongjoong, mais um entre os milhares de adolescentes de 15 anos que existem no mundo e meu irmão não é uma exceção. E eu nem sempre tive uma família, sabe? Eu morava em um orfanato mas...essa história é pra depois, ah! E meu irmão também é adotado e estamos nessa família faz oito anos maravilhosos. Nós temos duas mães, Son Chaeyong e Kim Dahyun, elas são as melhores pessoas do planeta Terra e sempre estão fazendo de tudo pela gente, mesmo com tudo o preconceito que a sociedade põe sobre elas e...eu sou realmente muito grato a elas; mas enfim! Vamos voltar para o que interessa.
- Bom dia mãe... - Mingi falou com uma voz meio embriagada enquanto coçava os olhos.
- Bom dia meu amor, agora se levantem e se arrumem senão vão chegar atrasados na escola - Minha mãe disse deixando um beijo na cabeça de Mingi e na minha cabeça logo depois que eu desci da beliche .
Eu e meu irmão terminamos de tomar banho e colocar o uniforme da escola que consistia em uma camisa branca social de manga curta e uma calça cinza escura.
Meu celular vibrou com uma mensagem de Seonghwa.06:31
♡︎-Seong-♡︎
- Bom dia 💆🏻♀️
- Vcs tão pronto? eu, o Sanie e o Yeo estamos indo pra sua casa buscar vc e o MinkiBom dia👍 -
beleza, nois já tá pronto -Desliguei meu celular e desci as escadas junto com meu irmão, me deparando com minha mãe Dahyun comendo uma torrada com uma cara de zumbi grogue. Ri baixinho e fui correndo até ela dando um abraço e um beijo estalado na bochecha dela.
- Bom dia mainha!
- Bom dia creonça - Minha mãe disse deixando um beijo no topo da minha cabeça fazendo eu soltar uma risadinha- Toma, come a torrada que a mãe fez pra você não sair de casa desnutrido - ela falou com um sorrisinho no rosto pegando a torrada e entregou uma para mim e para Mingi que estava quase dormindo de volta no ombro da minha outra mãe que estava comendo um pão enquanto fazia carinho nos cabelos do meu irmão. Depois de algumas conversas paralelas ouvimos uma batida na porta que indicava que Seonghwa e o bonde haviam chegado então eu fui rapidinho até a porta junto com o meu irmão, demos tchau para nossas mães e começamos nossa caminhada até a escola que não iria demorar mais de 3 - 4 minutos já que a nossa casa é bem pertinho da escola e nossa! Como isso facilita a minha vida.
Chegando na escola nós nos encontramos com Wooyoung, Yunho, Jongho e Chan já dentro da sala de aula conversando e rindo igual um bando de retardados. Eu me sentei no meu lugar ao lado do Jongho e o resto foi para os seus respectivos lugares e nós ficamos conversando até a sala encher e o professor de artes e filosofia entrar na sala com o seu típico cheiro de incenso de lavanda e seu sorriso de orelha a orelha, ele está realmente bem humorado pra uma terça de manhã...As aulas correram bem e finalmente era hora de encher a pança e fofocar- quer dizer...passar informações. Fomos para o jardim da escola onde só ficam os maconheiros e um pessoal que acende incenso pra relaxar e fazer suas pinturas, eu realmente admiro esse pessoal que consegue relaxar e se concentrar em algo nesse lugar barulhento...
- Jong, você poderia dar um pedacinho do seu lanche? Eu não trouxe lanche...por favorzinho?
Eu levei um leve susto e meu coração começou a bater mais forte quando Seonghwa chegou por trás de mim apoiando seu queixo no meu ombro e me olhando com aquela cara de cachorro abandonado que ele só faz quando quer alguma coisa da gente.
- Huh? Eu trouxe um bolinho de arroz que a minha mãe fez - eu disse abrindo a minha lancheira da Barbie- sim, da Barbie, mas não me julgue! Eu tenho essa lancheira desde o terceiro ano - Toma aqui, seu 'chimão'- eu disse partindo um pedaço do bolinho e entregando para Seonghwa que sorrio e olhou para o bolinho de arroz com os olhinhos cintilantes, tipo se ele não tivesse comido a anos. Ele abocanhou um pedaço e murmurou um "Obrigado" me fazendo rir.
- Ya! Hyung, eu vou na sala com o Yunho porque ele esqueceu a garrafa dele lá, ok? - Mingi disse se levantando ao lado do moreno, eu apenas dei uma risadinha e assenti com a cabeça. Esses dois são o casal não assumido mais fofo do mundo, o único casal meloso que eu aturo na verdade.
- Humm...certeza que vão só ir pegar uma garrafa na sala? Não sei não viu...- Wooyoung disse rindo deixando Mingi vermelho igual um tomate e logo recebendo um tapa no braço vindo de Yunho e soltando um "Aí!".
Os pombinhos saíram do Jardim da escola com os braços entrelaçados e Wooyoung San e Yeosang que estavam deitados com a cabeça no colo do Jung começaram a rir baixinho - Eles são muito fofos mano - Yeosang fala enquanto recebe carinho nos cabelos pelo Choi.
- Realmente, mas são muito melosos, deus que me livre - Jongho se pronunciou pela primeira vez na nossa rodinha de "informações". Jongho é mais de rir e escutar, o total oposto de Wooyoung que é o informante principal do grupo e nunca para de tagarelar mas isso não é um ponto ruim, na verdade é uma das coisas que mais apreciamos na nossa raposinha pois ele não tem dificuldade nenhuma em socializar com as pessoas e tem sempre uma maneira de puxar assunto (bem diferente de nós).
- Você só fala isso porque nunca amou ninguém, ô Zé solteiro - Seonghwa disse arrancando risadas de todos na roda menos de Jongho que apenas revirou os olhos e voltou a tomar seu leite de banana.
💐...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower field...
FanficKim Hongjoong é apenas mais um adolescente regular que tinha uma ótima vida com ótimos amigos e família, mas o que ele não esperava é que um dia ele acabaria apaixonado pelo seu melhor amigo dês de infância: Park Seonghwa ou... Park Seonghwa, um ado...