Log e Mitsuki cresceram com proximidade. Sempre que o mais velho via o irmão correndo e brincando com Naruto, sentia-se leve. Aliviado por vê-lo tão feliz. Ele próprio se sentia assim. Felicidade. Palavra que nunca achou sentido. Até receber seu primeiro livro que Sasuke havia dado ao notar seu interesse enquanto passeavam na feira. Até seu primeiro aniversário quando Naruto fez para ele um bolo de chocolate extremamente doce, com felicitações escritas com calda de caramelo e um lindo bonequinho feito por Mitsuki no topo do bolo. O adolescente nunca imaginou chamar alguém de pai até ver Sasuke quase escorregar e cair. Saiu de supetão. Sentiu-se envergonhado a respeito de um sorriso discreto e caloroso do mais velho que dizia que estava tudo bem chamá-lo assim.
Cresceram como criança e adolescente normais. Viram a juventude passar com um sopro e logo vir a vida a adulta. A primeira namorada de Log foi apresentada a Naruto primeiro, pois sabia que Sasuke tinha suas ressalvas com pessoas estranhas. Depois coube a ele, convencer seu outro pai a conhecer a "intrusa" como o moreno se referia a ela todas as vezes. Log era estéril então não poderia ter filhos, também não sentia este desejo. Sabia agora, mais velho, o quão difícil havia sido para os pais cria-lo bem, educa-lo para viver num mundo tão vil. Não sentia-se capaz disto. Preferia as tardes de chá com a esposa e as noites lecionando para jovens na universidade. Para isto, precisou mudar-se para a cidade, porém, mantinha o contato com os pais e sempre que podia os visitava.
A respeito de seu irmão mais velho, Mitsuki preferiu a vida pacata. Casou-se cedo com sua primeira namorada. Logo após a notícia que seria pai. Um ótimo pai, por sinal e um maravilhoso pediatra. Mitsuki dedicava sua vida a sua família e a sua profissão. Com frequência levava o filho para ver os avós. Com Naruto a criança brincava de corrida, jogar bola, pique esconde e todas as brincadeiras "corríveis" e "bagunçaveis" existentes. Com Sasuke o tempo livre era mais assistindo filmes, aprendendo a cuidar das plantas de forma natural, cozinhando cakes.
Ao longo dos dias o tempo se tornou uma preocupação. Ver as poucas rugas de Naruto em detrimento do muito cansaço de Sasuke era alarmante. Karin ofereci um tratamento revolucionário com as células de Hashirama atreladas ao DNA Uzumaki para retardar o envelhecimento dele. Sasuke negou. Disse que aceitaria o que o tempo trouxesse para ele, mesmo que fosse doença e morte. Mas o tempo trouxe mais que isso.
O tempo trouxe uma linda bisneta que fazia-no ignorar as noites em que sentia seu chakra renovado pois seu marido compartilhava com ele, achando que não percebia. Deu-lhe de presente ouvir a voz de Log, contando-lhe lindas histórias autorais das "Aventuras de pingo e pongo" . Livro inspirado em sua jornada com Mitsuki. Mesmo que não pudesse mais enxergar como antes, quase podia ver, no passado, seus filhos, correndo e rindo, chorando e vivendo por cada uma daquelas linhas. O tempo também levou coisas como o cachorro do casal e o velho Teuchi. Perdas que deixaram Naruto arrasado e com mais medo de perder seu marido.
Até que numa noite Sasuke, sentindo fraqueza incomum, virou -se para o esposo, com custo ativou seu Sharingan para ver aquele sorriso uma última vez. .
—Eu te amo demais. Foi um prazer dividir esta vida com você. -começou com voz embargada, e completou. —Eu te espero numa próxima.
Naruto o abraçou com toda a força que sabia que o corpo frágil do marido suportaria. Compartilhou com ele seu calor e mentalmente, pediu a raposa que abrigava fizesse que seu coração, acompanhasse os batimentos do homem que tanto amava.
—Eu te amo ainda mais, Sasuke. Obrigada por tudo. -fechando os olhos assim como o outro, completou —Te encontro na próxima vida. Meu único e verdadeiro amor.
Um adeus silencioso foi dado por Kurama quando numa explosão de Chakra, extinguiu seu próprio poder ao usá-lo para conservar os corpos dos amantes. A raposa que conheceu uma vida verdadeira e plena ao lado de um receptáculo, recusara-se a estar num mundo sem a luz que Naruto emanava.
Pedindo para que qualquer deus, atendesse o último pedido do casal, Kurama partiu, junto com seu único e mais precioso amigo.
FIM?
Notas do autor: sem revisão. E não sei se perceberam mas todas as dic aqui postadas tem relação kkkkk Aqui é Narusasu/Sasunaru verse. Cada fic é uma vida que eles tiveram. Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY (NARUSASU)
FanfictionComo reagiria se acordasse hoje e descobrisse que tudo o que viveu não passou de uma ilusão? Que todos seus sorrisos, tristezas e angústias não passaram de uma mentira produzida pela Matrix? E se precisasse sair disso? Como olharia nos olhos das pes...