Extra 3: Aquele que sempre teme

34 6 0
                                    

Mitsuki se sentou assustado em sua cama durante a madrugada.  Com a respiração ofegante, sentia o suor frio escorrer por sua testa e molhar seu cobertor. Olhou em volta tentando se dar conta de onde estava.

A luz da lua  entrava através da janela entreaberta e iluminava boa parte do cômodo,  as paredes eram azuis, não um azul escuro, mas um claro quase branco.  Ele juntamente a Sasuke haviam escolhido a cor, mas foi juntamente a Naruto que pintou as paredes e por causa da falta de atenção do outro muitas partes ficaram falhadas. Sasuke até quis concertar, mas Mitsuki não aceitou, gostava das imperfeições, faziam-no lembrar do quão divertido foi aquele dia quando desfrutou dos sorrisos largos e gracejos do Uzumaki finalmente entendendo o motivo de todos o considerarem luz e orbitarem ao redor dele como se fosse o próprio sol.

Olhou para o lado e acima de um gaveteiro havia uma foto sua com os dois mais velhos no dia em que o adotaram oficialmente. Pegou o porta retrato e passou a mão suavemente pelo vidro sentindo seu coração se acalmar um pouco.

Finalmente sabia aonde estava: em casa. 

Mistuki olhou para o relógio em sua parede que marcava exatamente três horas da manhã. Jogou as cobertas para o lado e levantou-se. Descalço, andou pelo chão de madeira fazendo pouco barulho e encontrou a porta da sala aberta andou até ela sabendo quem o esperava do  outro lado.

Passou por ela e a fechou. 

—Pesadelo? - Naruto sentado em uma rede na balança enquanto segurava duas xícaras de chá bem quente perguntou. 

Mitsuki andou até ele com um sorriso ao sentir o aroma do líquido da xícara que lhe era oferecido. Se sentou ao lado do loiro e tomou um gole do chá de morango que o outro fez para si. 

—O senhor também teve? - rebateu o observando.

—Não os tenho mais.- Naruto negou. —Não com a mesma frequência -deu de ombros. —Sei que todos os jiinchutrikis tem, mas acho que viver em harmonia com minha bijuu tem suas vantagens. 

"Sua biju o caralho" -Kurama resmungou.

Bendita hora que Naruto resolvera assistir uma série brasileira, desde então Kurama aprenderá a xingar o loiro em um idioma que ele sequer compreendia.

—Mas não fuja do assunto. -advertiu. 

O Uzumaki mais novo sorriu discretamente. — Nada te escapa não é, pai? 

—Você conhece meu marido?!? -Exclamou fazendo o outro sorrir.  —Não tem como não ser perceptivo com alguém tão introvertido e eu tive muuuito tempo para aprender todas as nuances de alguém assim com ele.  Só precisei aplicar meu conhecimento com você -Fez um carinho na cabeça do filho.  —Então.. Qual foi a do sonho?

O de olhos amarelados baixou o olhar.  —Sonhei que vinham através de mim e machucavam você e daí... -sua voz embargou um pouco, mas ele conteve o choro. —Eles me levavam embora e então o pai perdia a cabeça ele.. ele.. ele ia atrás de mim e machucava muita gente, inclusive a Sakura-chan e.. -não conseguiu terminar a frase, o choro engasgado não permitia. —Era tudo culpa minha. 

Naruto abraçou o filho e permitiu que ele chorasse em seu peito. Foi extremamente difícil ultrapassar a barreira que Mitsuki criara ao redor de si mesmo. Sempre parecendo distante e apático, mas assim como em Sasuke, aquilo não passava de uma forma de mascarar a dor.

Naruto era bom em entender a dor das pessoas, pois ele mesmo sentia uma que era quase impossível de suportar. Quase todo o tempo Naruto pensava em se esforçar e ser melhor, talvez assim pudesse esquecer  a dor de perder tudo mais de uma vez.

—Sei o quão difícil é ser uma arma, algo que criaram para destruir -disse acariciando as costas do filho. —Mas também sei que você é muito mais do que aquilo que esperam ou não de você. -puxou o outro o segurando pelas bochechas e o fazendo olhar para si. —Você é meu filho. O bem mais precioso que tenho e nada nem ninguém nunca irá tirar você de mim.

—Mas e se te machucarem. E se o pai se perder de novo? -perguntou olhando no fundo dos olhos azuis.

—Se seu pai se perder eu o acho de novo.

—Mas e se você for morto? -expôs seu real medo.

—Não serei. -Naruto respondeu firmemente. —Eu sou um Uzumaki e nós temos uma vitalidade ímpar. -sorriu. —Alem disto, que tipo de homem eu seria se não fosse capaz de defender minha família?!? Vou repetir Mitsuki: Você é o meu bem mais precioso, é meu filho, eu mataria e morreria sem pensar duas vezes por você. Se por Sasuke eu fui capaz de alcançar a paz, imagine o que eu faria para ver você feliz.

Mitsuki novamente se aninhou nos braços do outro se acalmando e dormindo. Naruto teve de levá-lo até a cama, não resistindo a ficar deitado alí um tempo observando o sono do garoto. Por fim, também acabou dormindo ao lado de Mitsuki.



INFINITY (NARUSASU)Onde histórias criam vida. Descubra agora