Nada pior que uma segunda feira, não é mesmo? Os fins de semanas passam tão rápido.
Odeio uma segunda de manhã.
Me levantei pegando o celular do criado mudo. E pra minha sorte dessa vez eu acordei 10 minutos antes do despertador.
Fui direto pro banheiro, passei uma máscara de Skincare e desci até a cozinha. E hoje, talvez eu esteja saindo um pouco da rotina.
Comecei a manhã fazendo café da manhã, ao invés de me arrumar. Comi e então fui ao banheiro tirando a máscara.
Peguei meu uniforme e tênis e tomei meu banho.
Como a maioria dos dias deixei meu cabelo solto, passei um delenieado e gloss. Arrumei minha bolsa e fiquei fazendo algo estúpido como mexer nas redes sociais.
Respondi todas as minhas mensagens, como: mensagens de Kageyama, Hinata, Myoko, Yaichi, Izumo e etc.
Eu ainda não pronunciei nenhuma palavra com Tsukishima, e ele também não apareceu pra encher meu saco, é realmente um milagre de não ter recebido uma mensagem ou ligação do loiro.
Mexi no celular até a hora de ir pra escola, andei calmamente, como sempre escutando música.
E então me deparo com uma doceria. Bom, um docinho não vai matar ninguém não é? Entrei e comprei pirulitos, balas e chicletes.
Peguei um pirulito e comecei a chupa-ô, voltando a minha atenção para o caminho da escola.
Continuei andando, e então senti uma mão meu ombro.
Olhei pra trás, e me fiquei até bem surpresa ao ver Kageyama.
Pausei a música e tirei o pirulito da minha boca.
— Quer me matar de susto, Tobio Kageyama? - eu ri.
— Não, eu não quero te matar. - ele riu. — Eu tinha te chamado mas você não escutou. - Kageyama passou a mão pelo meu pescoço, apoiando sua mão no meu ombro esquerdo.
— Foi mal, eu tava de fone - continuei andando.
— É eu percebi que você sempre está de fone - ele diz numa voz provocativa.
— Você tá animado hoje - eu dei uma risada.
— É eu tô bem hiperativo hoje e você bem distraída. - ele ainda dava seu sorriso provocativo.
— E daí? Você realmente tá querendo me insultar hoje - eu continuei andando com leve sorriso.
— Só estou de bom humor - ele riu me soltou e andando ao meu ritmo.
— Se isso é bom humor, não quero saber como é o mau humor. - eu ri novamente.
Ele tirou a mão do meu ombro voltando a caminhar normalmente.
— Talvez, eu seja um pouco explosivo de mau humor.
— E qual é o motivo pra o bom humor? - o olhei de relance. E então vi um leve sorriso de canto do moreno.
— Nada, só acordei de bom humor. - ele coçou seu pescoço.
— Então tá bom né. - eu ri.
— Tenho uma pergunta pra você. - ele colocou a mão nos bolsos.
— Não faça cerimônia, você realmente está estranho hoje, Kage - avistei a escola ainda um pouco longe.
Então o moreno ficou um pouco em silêncio até sua sua voz retornar de uma forma meio grave.
— Você e o Tsukishima são amigos? - ele me olhou com seu olhar árduo e até mesmo um pouco sombrio.
— Não... A gente só estudou junto no fundamental, nada demais. - desviei o olhar e continuei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)
Fanfiction[ 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑜, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑚𝑜çã𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑...