Agora avisos!• conteúdo +18 não vou falar para os menores se retirar pq sei que vcs não iram.
• zuko é uma menina nesta AU!
• os personagens de avatar não são de minha autoria
• não quero comentários negativos xingando minha história, caso contraio irei bloquear a conta e apagar seu comentario
• Aqui, Azula também terá seu gênero trocado, mas zuko será meio que a senhora do fogo mesmo assim!
• Aqui o shipp é aang x zuko fem
• o aang terá 1,47 , zuko terá 1,54 de altura
• idades alteradas, Zuko com 17 e Aang com 16
Bom é isso! Boa leituraa
Zuko a princesa do fogo, futura senhora do fogo, mas como assim? PrincesA? Bom zuko na verdade é uma garota e não contou a ninguém, ela não se escondia apenas não contou, então quando a chamavam com pronomes masculinos ela não ligava para isso.
A equipe avatar estava na casa de praia da família de zuko, No dia estava muito calor então Sokka teve a ideia deles irem para a praia oque todos concordaram incrivelmente até Zuko haveria aceitado , logo ela que sempre pegava no pé do avatar para
os treinamentos agora estava aceitando facilmente um dia de praia.Mas afinal todos merecem descanço não é, até o avatar e a princesa do fogo mereciam.
| Enquanto isso na praia |
No momento na praia estava apenas Sokka, Aang, Katara toph na praia ( eu esqueci se a Suki já estava) , Aang brincava na água Junto de appa, Sokka estava Fazendo um castelo de areia com momo, toph estava usando a dominação para construir uma base? Palavras da garota , katara estava deitada em uma canga tomando sol, mas estava faltando alguém e esta pessoa era Zuko.
Zuko estava prendendo seus cabelos que cresceram muito rápido, que já batiam em suas costas, ela estava fazendo uma trança normal e deixou duas mechas na frente solta, a garota usava por cima uma blusa cinza e um short por baixo.