❧ 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨!

20 1 0
                                    


Oi amores, vim avisar vocês sobre essa nova obra que eu fiz.

• 𝑶𝒏𝒆 𝑹𝒖𝒍𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑳𝒐𝒗𝒆 é um Dark Romance, espero que todos que estejam aqui saibam o que estão lendo e saibam também que a leitura é apenas para maiores de idade (+18) e eu não me responsabilizo pelo que vocês leem. A história pode conter muitos gatilhos que podem afetar algumas pessoas de alguma forma, como: violência, palavras de baixo calão, sexo explícito, entre outros.

Essa história foi escrita justamente pra você que gosta de ler esse tipo de coisa, sei que muitos de vocês sempre procuram algo relacionado a esse tipo de assunto (eu também procuro), então podem se deixar levar nessa história e tentarem sentir ao máximo todas as sensações incríveis que acontecerão ao longo da sua leitura.

Se quiserem eu também posso fazer um @ no instagram e postar alguns spoilers pra quem gosta de sempre ficar ligado nas novidades.

Enfim, espero que gostem da minha escrita e da proposta de um mundo que eu quero que seja somente de vocês. E mais uma coisa, VOTEM E COMENTEM, isso motiva muito ao escritor(a) a continuar postando e atualizando vocês.

*ESSA OBRA É DE TOTAL AUTORIA MINHA, PEÇO PARA QUE ME AVISE SE NOTAREM PLÁGIOS POR *

Boa leitura!

One Rule One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora