CAPÍTULO OITO
ALICE HERNÁNDEZAcordo com o despertador e resmungo, pegando meu celular na bancada ao lado da minha cama. Desligo o alarme e vejo as horas, era oito e meia. Desligo meu celular novamente e me espreguiço.
Levanto da cama e caminho até o closet, estava frio em Barcelona e opto por um conjunto de frio na cor preta e a camiseta branca do Barcelona, não sei se iria sair hoje e por isso coloco meias e minha pantufa. Caminho até o banheiro e escovo os dentes, por fim, saindo finalmente do quarto.
Quando chego no primeiro andar percebo a casa em um grande silêncio, caminho até a cozinha e não vejo ninguém, presumo que esteja sozinha.
Preparo meu café da manhã e me sento, enquanto comia mexia em algumas coisas no celular. Termino de tomar meu café e lavo todas as coisas que sujei, olho para a geladeira e vejo um papel. Pego o mesmo e leio o que estava escrito.
"Sai cedo para o treino dos garotos antes do jogo, era muito cedo e por isso não quis te acordar, Núria irá levar Ásia e Dan para a escola e depois iria fazer algumas compras. Dei folga para Elle hoje, caso queria comer alguma coisa fora ou queria pedir alguma comida, deixei meu cartão no seu quarto, debaixo do seu notebook. Beijos, do seu pai."
Dou um pequeno sorriso, dobrando o papel e colocando no bolso da minha calça. Subo novamente pro meu quarto e sinto meu celular vibrar no meu bolso, o pego e no visor vejo o nome de Amanda.
— Oi, linda – falo assim que atendo a ligação –
— Esqueceu que tem amiga, sua vagabunda – fala e eu dou risada –
— Carinhosa como sempre, né – falo e ela da risada – as coisas estavam corridas pra mim, por isso não mandei mensagem nem liguei
— Você me esqueceu, como pode? Larguei tudo no Brasil pra vim viver uma aventura com você – fala fazendo drama –
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗥𝗖𝗘𝗟𝗢𝗡𝗔 𝗣𝗟𝗔𝗬𝗘𝗥 ━ fermín lópez
Fanfic#FERMÍN fanfiction | sinopse ━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Fermín López se apaixona pela filha do seu treinador. ━ livro 4 da série 𝗲𝗹 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗶𝘃𝗲 ━ fermín lópez × fem!oc. ━ plot by universccp ━ written by universccp ━ cover by...