- Sinopse -

20 5 4
                                    

- Personagens -

--- Clã do Vento---

-|| Guerreiros ||-

- Asa Dourada - Grande felino de pelo dourado e olhos cor de âmbar.

- Manto de Prata - Gato de pelagem prateada e olhos cinzentos.

- Carvalho Dourado - Felino de pelo caramelo e olhos marrons. ( Aprendiz: Pata de Inseto )

- Sussurro Perdido - Gata de pelo marrom escuro e olhos vermelhos escuros. ( Aprendiz: Pata Penada )

- Pé de Lama - Guerreiro de pelagem marrom claro, e suas patas estão sempre sujas de lama. ( Aprendiz: Pata Dourada )

- Poça Venenosa - Guerreira de pelagem escura e olhos verdes. ( Aprendiz: Pata de Cobre )

-|| Rainhas ||-

- Raiz Escura - Gata de pelo escuro que contém vinhas em volta de suas patas.

- Sol Rachado - Gata de pelo amarelo, a rainha mais antiga do berçário.

- Gavião Partido - Gata de pelo cor d âmbar, que recentemente perdeu seus filhotes.

- Olhar d' Cerejeira - Gata de pelo meio rosado.

-|| Aprendizes ||-

- Pata Dourada - Gata pequena de pelagem branca e manchas irregulares douradas.

- Pata de Cobre - Gato de pelo escuro, que teve seu treinamento atrasado por conta da morte de seu antigo mentor, Corrente Enfurecida.

- Pata de Inseto - Gato de pelo roliço branco acinzentado.

- Pata Penada - Gato de pelo cinzento e contêm uma pena em sua cabeça.

-|| Curandeiro ||-

- Tempestade Esquecida - Gata de pelo escuro e cicatrizes em seu focinho e patas.

-|| Representante ||-

- Cauda Enrascada - Gatão branco e com uma orelha cortada.

-|| Líder ||-

- Estrela de Cereja - Gato de pelo malhado, e que contém uma vinha com cerejas em sua pata.

_________________________________________

--- Clã das Sombras ---

-|| Guerreiros ||-

- Pele de Salgueiro - Gata de pelo amarelo fraco. ( Aprendiz: Pata Esquecida )

- Cauda de Fogo - Gatão negro de cauda laranja avermelhada. ( Aprendiz: Pata Bronzeada )

- Olhar de Mariposa - Gato de pelo meio dourado. Antes fazia parte do Clã do Rio.

- Vinha Silenciosa - Gata de pelagem preta e branca e cicatrizes no ombro. ( Aprendiz: Pata de Gelo )

- Carvalho Queimado - Gato de pelo marrom escuro e com uma queimadura em uma de suas patas. ( Aprendiz: Pata Esfumaçada )

-|| Rainhas ||-

- Veneno Apodrecido - Gata de pelo marrom, recentemente teve sua primeira ninhada.

- Orvalho Partido - Gata malhada escura, rainha antiga do berçário.

-|| Aprendizes ||-

Gatos Guerreiros - A Profecia SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora