irritação

123 11 1
                                    

K-oiii amor vem entra
P-o-oi certo..
-----continua------
K-Bom pode entrar trick nossa você demorou em? Fiquei aqui esperando kkk mas também quem manda eu namorar alguém vaidoso? Pelo menos você tá cheiroso,bonito,arrumado e...
K-oque houve trick?(ela fala vendo o Patrick sentando no sofá sem falar nada )
P-nao aconteceu nada ehh você tá melhor do que houve?
K-sim tô sim e aliás seu primo é um idiota!
P-me conta direito oque houve?
K-aham conto*ela conta tudo nos mínimos detalhes* bom foi isso
P-nao aconteceu mas nada ?
K-nao..o Patrick vem ca tá tudo bem? Desde quando você chegou tá todo estranho
P-eu tô normal
K-ta nada fala logo oque é
P-to normal já disse
K-patrick fala logo! Que saco
P-ta eu falo...quando eu cheguei encontrei o Diego eae ele me contou outra versão da história falando que você deu encima dele e...
K-ja entendi (fala interrompendo ele) você tá achando que quem começou tudo foi eu(fala se levantando do sofá) sinceramente Patrick não da esse seu primo só veio pra atrapalhar poxa!pelo amor de Deus né você acha mesmo que eu ia fazer isso?
P-nao mas eu fiquei meio incomodado sei lá
K-é sério isso? Sério mesmo que você acreditou Patrick? Que droga você sabe tudo oque eu passei com o Romeu sabe que eu te amo bastante e ainda acredita no seu primo?
P-ah é que...
K-é que nada,olha é melhor você ir já tô de cabeça quente de novo  depois a gente conversa sobre essa sua desconfiança
P-nao Karen
K-patrick...Vai!(ela fala abrindo a porta )
P-tem certeza?
K-vai
P-ta bom eh...(ele tenta da um selinho em Karen pra ela desvia e fecha a porta )
Dentro do apartamento
QUE ODIO era oque faltava né mas o Patrick também todo abestalhado aff ele é um fofo mas tem hora que ele irrita agora deu desconfiar de min aquele Diego me paga me fazendo eu ficar com fama de traíra ou rodada...
Fora do apartamento
P-acho que a Karen tava falando a verdade pelo menos pareceu né mais tarde mando mensagem pra ela...
----continua-----
O próximo capítulo vai ser de lilex provavelmente esse foi curtinho kkkk mas espero que gostem em? Bom é isso comentam e deixem a estrelinha!!

406 palavras

Me apaixonando aos poucos...Onde histórias criam vida. Descubra agora