Não temam! Jisung ao resgate!

503 38 8
                                    


ERA MAIS UMA TARDE CHUVOSA em Seoul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ERA MAIS UMA TARDE CHUVOSA em Seoul. O tempo estava geladinho, nublado e respingando. Igual como Minho gostava!

Estava na porta da universidade, esperando pelo seu uber, esperava dentro da recepção enquanto mandava uma mensagem para Jisung, avisando que estava indo para casa.

Rapidamente o uber chegou, mas o motorista estacionou o carro do outro lado da rua. Minho se desesperou, estava sem guarda-chuva, como poderia chegar no uber sem se molhar? Já não estava nas melhores condições em questão de saúde, e sua imunidade era muito frágil, uns pinginhos e ele já ficaria gripado.

Juntou sua coragem, segurou bem forte a alça da mochila e correu, devagar, mas de um jeito que o fazia ter velocidade o suficiente para atravessar a rua. Em meio ao processo, algumas gotas caíram em seu rosto e em seus fios de cabelos roxos.

Alcançou o uber e entrou no carro gelado, por causa do ar-condicionado. Se curvou rapidamente posicionou sua bolsa ao seu lado.

— Me desculpe por estacionar aqui. Lee Minho, certo? — O motorista verificou a corrida no celular

— Sim, eu mesmo - esfregou as mãozinhas para aquece-las — O senhor poderia por favor, desligar o ar condicionado?

— Claro! — O motorista simpático desligou o ar e abriu as janelas — E eu não sou tão velho assim tá bom?! — Falou em um tom brincalhão — Me chamo Keeho.

— Prazer em conhecê-lo, Keeho — sorriu

O caminho para casa foi rápido, mas divertido, Keeho era bastante falante e alegre. Minho apesar de não ser tão comunicativo, se divertiu muito com a personalidade do motorista. Quando chegou na entrada do prédio, a realidade lhe atingiu em cheio, e se nunca mais visse o motorista? Seul era tão grande que era bem provável os dois nunca mais se verem. Cutucou levemente o motorista e pediu seu número, "para adicionar no kakao talk mais tarde" especificou.

Depois de muito papo, Minho saiu do carro e foi em direção ao apartamento. Entrou e sentiu algo se esfregar em sua perna. Era Bbama, o cachorrinho de Jisung, se abaixou e fez carinho em seu pelo, vendo o animal balançar o rabinho feliz.

— Onde tá' o Jisung? — perguntou para o cachorrinho, pensando que o mesmo iria lhe responder. — Jisung-ah? — fungou o nariz e se levantou, os sintomas começando a aparecer.

Viu que o mais novo não estava e foi direto tomar banho. Quando saiu, o mais novo ainda não tinha aparecido. Secou os fios roxos, colocou um pijama e se jogou em sua cama. Como estava frio, puxou o lençol até se cobrir todinho. Esfregou os pés e seus olhos começaram a pesar, minutos depois já estava dormindo.

. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁

Minho acordou lentamente, seu rosto estava amassado e os fios um pouco bagunçados. Escutou uns sons vindo da cozinha. Como panelas, pratos e essas coisas. Se levantou, calçou as pantufas e foi até a cozinha. Chegando lá, viu Jisung preparando oque deveria ser a janta. Fez um biquinho e se aproximou do mais novo, ficando em sua frente e o abraçando.

— Minho? — riu baixinho quando sentiu o mais velho o abraçar ainda mais forte e balbuciar um pouco.

— Puque' o Jijico não tava' em casa? — o mais velho aumentou o biquinho — Minho tá' doentinho — fechou os olhos e sentiu a mão de Jisung pousar sobre sua testa e seu pescoço.

— Eu estava no mercado Minmin — falou baixinho — Minho grande tomou algum remédio? Você tá' realmente com febre — Minho negou com a cabeça e Jisung estalou a língua. Puxou o mais velho até o sofá e o colocou sentadinho. Se levantou, pegou o termômetro e colocou debaixo do seu braço. Esperaram alguns minutos e um apito foi escutado, Jisung pegou e Minho estava com 37.7, febril, mas ainda sim tinha que ter cuidado para a febre não aumentar.

— Vou pegar umas cobertas pra você ok? — Saiu da sala e voltou rapidamente com um manto e colocou encima de Minho.

— 'Bligado sungie — Minho murmurou bem baixinho, encostando a cabeça no travesseiro. Jisung sorriu e fez um leve carinho na cabeça do roxinho.

— De nada meu bem. Vou fazer uma sopa de canja bem gostosa pra você, o que acha?

— O Minmin acha ótimo — Sorri pequeno — Liga a tv plo ' Minmin, Sungie? — O little manhou. Jisung assentiu e ligou a tv colocando no canal Sésamo, o favorito de Minho. Quando viu que o little estava bastante concentrado no programa de fantoches, foi para a cozinha e começou a preparar a sopa. O ambiente dentro do apartamento estava otimo, o barulho dos respingos na janela, o som da tv e o cheiro da comida deixavam o lugar agradavel, era como um abraço de urso quentinho.

Minutos depois o cheiro delicioso da sopa estava perfumando a casa. O cheiro chegou até as narinas do little, que virou um pouco a cabeça para ver o que o outro estava fazendo.

Os olhos do roxinho se arregalaram quando viram Jisung carregar o prato de sopa em sua direção. Jisung se sentou ao seu lado e colocou um pano em volta do pescoço do roxinho, era melhor se prevenir por que o seu roxinho se sujava muito quando ia comer.

— Abra a boca Minmin. — Minho o fez e murmurou alegremente enquanto recebia a sopa quentinha e deliciosa. Amava ser alimentado pelo o de madeixas longas.

E o resto do dia nublado se seguiu assim com Minho e Jisung assistindo desenhos animados enquanto conversavam besteiras e coisas que só eles entendiam. Por que Jisung amava cuidar do little e de seu amigo também.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[...]

lembro me de ter deixado essa one shot apodrecendo nos meus rascunhos 😭😭😭😭

mas eu adoro tanto ela! me diverti muito escrevendo, já que meu intuito eh deixar o coração de vcs quentinho com as minhas fics <3 nao teve mais texto pq eu to sentindo uma dor insuportável e isso tava me impedindo de escrever mais. Mas eu espero que vocês gostem ! ❤️

Minho tá doente !Onde histórias criam vida. Descubra agora