ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴏɪꜱ- ᴀ ꜰɪʟʜᴀ ᴅᴇ ꜱᴛᴀʀᴋ

7 1 0
                                    

Os Vingadores estavam no meio de uma missão delicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os Vingadores estavam no meio de uma missão delicada. A situação no terreno era caótica, e o grupo estava dividido em várias frentes, com cada membro focado em sua função. O som de explosões ecoava pela área e a tensão no ar era palpável.

Tony Stark estava monitorando tudo de dentro da armadura do Homem de Ferro, mas uma falha imprevista em sua nave deixou a equipa vulnerável e sem a retaguarda de tecnologia que ele sempre garantia em combate. A solução? Uma mensagem rápida e direta para alguém de confiança.

No QG da Stark Industries, Grace Stark estava concentrada em sua mesa, cercada de hologramas e telas, ajustando sistemas para um projeto de segurança que tinha em mãos. Como diretora de tecnologia e braço direito do pai, ela raramente se deixava abater pela pressão. Desde pequena, sabia equilibrar as responsabilidades da empresa com a necessidade de ser alguém discreta e madura, mas agora sentia uma pontada de adrenalina ao ouvir o alerta vibrando no seu pulso: uma mensagem de Tony.

-Ei, Grace, estamos em apuros aqui. Preciso de um reforço tecnológico, e estamos com uma nave danificada. Consegue trazer outra? E talvez verificar os rastreadores enquanto vem?

Grace sorriu ao ler a mensagem. Era típico do pai: direto e confiando plenamente nela, sem rodeios. Com a eficiência de quem faz aquilo há anos, ela imediatamente ativou os preparativos para pegar a nave de apoio e ajustar a rota com precisão. Minutos depois, estava no comando da nave de reserva dos Vingadores, em direção ao campo de batalha.

Assim que se aproximou do local da missão, pôde ver os danos na nave principal e o tumulto ao redor. Ela aterrissou com cuidado e, ao abrir a porta, avistou o grupo se aproximando, e entre eles, alguém que ela conhecia através histórias e imagens e na batalha de Nova York: Steve Rogers, o Capitão América. A postura dele era imponente, e o olhar sério parecia refletir o peso de todas as batalhas que já tinha enfrentado.

O próprio Tony se apressou em saudá-la com um sorriso de orgulho.

- Essa é a minha menina! - Ele riu, aliviado. - Gente, esta é a Grace, minha engenheira de confiança.

-Então essa é sua filha?-Banner pergunta curioso

Quando Steve entrou, olhou ao redor e notou uma mulher que ele não reconhecia. Grace, com seu cabelo curto solto e uma expressão focada, estava concentrada em seu trabalho.

- Quem é essa? - Steve perguntou, olhando para Natasha e Rhodes, que estavam próximos.

Natasha cruzou os braços, sorrindo levemente.

- Essa é a Grace Stark. Filha do Tony.-Natasha disse

Steve ficou surpreso.

- Filha do Tony? Não sabia que ele tinha uma filha.

Rhodes, que estava de pé ao lado de Natasha, interveio:

- Ele mantém as coisas em segredo às vezes. Grace é bem reservada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When love calls youOnde histórias criam vida. Descubra agora