ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ- ᴀ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴅᴇ ɴᴏᴠᴀ ʏᴏʀᴋ

25 5 5
                                    

Grace Stark estava voltando para Nova York após três dias na Itália, resolvendo assuntos de trabalho para uma das empresas de seu pai, Tony Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grace Stark estava voltando para Nova York após três dias na Itália, resolvendo assuntos de trabalho para uma das empresas de seu pai, Tony Stark. O táxi em que estava começou a desacelerar quando se aproximava da cidade. O caos era evidente: pessoas correndo, naves alienígenas sobrevoando, e carros capotados bloqueando as ruas. O motorista conseguiu evitar um acidente por pouco, mas Grace sabia que precisava sair dali.

Ela saiu do carro e correu em direção a um refúgio. Encontrou uma lanchonete praticamente destruída e se escondeu lá dentro. Enquanto procurava um lugar seguro, viu uma menina de cerca de 10 anos presa entre os escombros. Sem hesitar, Grace correu para ajudar a menina, usando toda sua força para remover os destroços. Com a menina segura em seus braços, Grace tentou encontrar uma saída.

De repente, um alienígena caiu do céu, aterrissando perto delas. O ser grotesco virou-se para elas, mas Grace estava preparada. Ela ativou seu propulsor, um dispositivo que se transformava em uma luva propulsora semelhante à de seu pai. Com um movimento rápido, ela lançou uma rajada de energia no alienígena, derrubando-o.

Grace e a menina começaram a correr novamente, mas uma nave alienígena começou a disparar em sua direção. Justo quando parecia que não havia escapatória, o Capitão América apareceu, bloqueando os tiros com seu escudo. Ele se posicionou entre elas e a nave, protegendo-as com determinação.

-Você está bem?-Steve Rogers perguntou, olhando para Grace com preocupação.

-Sim, estamos bem. Obrigada,- Grace respondeu, ainda segurando a menina.

-Saiam daqui e encontram um lugar seguro,- ele disse, estendendo a mão para ajudá-las a se levantar.

Grace Stark e a menina, ainda ofegantes, seguiram pelas ruas devastadas de Nova York. Elas finalmente chegaram a um prédio parcialmente destruído, onde várias pessoas estavam escondidas e sendo atendidas por voluntários e médicos improvisados.

Ao entrarem, Grace viu um cenário caótico, mas organizado. Pessoas feridas estavam deitadas em macas improvisadas, enquanto outras ajudavam como podiam. Grace e a menina foram até uma área onde uma médica estava atendendo os feridos.

-Ela precisa de ajuda,-disse Grace, entregando a menina à médica. A menina tinha cortes e hematomas, mas estava consciente.

-Vamos cuidar dela,-respondeu a médica com um sorriso reconfortante.

Grace se ajoelhou ao lado da menina enquanto a médica começava a tratá-la. -Você vai ficar bem,-disse Grace, segurando a mão da menina. -Estou aqui com você, vou encontrar sua família, fique aqui.

A menina olhou para Grace com olhos cheios de gratidão e medo. -Obrigada- sussurrou ela.

Antes de Grace começar a procurar pela família da menina uma mulher totalmente desesperada ver a menina.

-Filha, me desculpe!- a mulher abraçava a menina que também chorava.

-Mãe aquela moça me salvou

-Eu não sei como agradecê-la

When love calls youOnde histórias criam vida. Descubra agora