Cap 15.

327 23 3
                                    

Acabei de acordar de um cochilo no ombro do Arthur enquanto assistíamos um filme, e sim, eu e ele nos resolvemos, não aguentava mais ficar sem alguém pra conversar de assuntos bobos de adolescentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de acordar de um cochilo no ombro do Arthur enquanto assistíamos um filme, e sim, eu e ele nos resolvemos, não aguentava mais ficar sem alguém pra conversar de assuntos bobos de adolescentes.

Penso em não cometer o mesmo erro de antes e expor toda nossa amizade na internet, agora quero viver tudo no off pra não prejudicar ninguém de novo e não ter que me afastar do menino novamente.

No dia seguinte, acordei bem disposta e logo desci as escadas da mansão que estávamos ficando no Rio de Janeiro.

- Bom dia meus pivetes - falei cumprimentando os meninos que estavam na cozinha
- Bom dia minha pit - meu primo respondeu enquanto deixava um beijo na minha testa
- Quem vê pensa que são assim - Two falou debochando, em resposta dei lingua pra o moreno que eu ainda chamo de amigo.

Depois de comer, esperei Arthur na sala pra irmos estudar.
Assim que o garoto desceu as escadas, foi direto pra o escritório sem perceber a minha presença na sala.

- Caralho mano, ta' cego é? - falei entrando no escritório
- O que foi maluca? - ele respondeu franzindo a testa em sinal de dúvida
- Tu passou pela sala e nem me viu - respondi o moreno rindo
- Oxe, desculpa aí então fofinha - disse enquanto se sentava na mesa

Sentei ao lado dele e logo começamos a nossa aula, o clima era mais tranquilo hoje, já que estávamos nos falando.

No que seria nosso intervalo, ficamos conversando besteira e rindo um do outro, confesso que estava com saudades disso.

Depois de terminar de estudar resolvi chamar o menino pra ir na sorveteria comigo.

- Me chamando pra' um encontro bellinha? - o moreno disse enquanto levantava uma das sobrancelhas
- Deixa de ser palhaço garoto - respondi ficando um pouco sem graça
- Vamo' sim gatinha, deixa só eu ficar lindão, vai que aparece fã pra tirar foto - o menino respondeu depois de rir da minha resposta.

Pouco tempo depois, saímos em direção a sorvete, fomos conversando diversas coisas no caminho, e uma delas foi o quanto sentimos falta da nossa amizade durante esse tempo afastados.

- Sempre soube que você sentia minha falta, a pose de durona não adiantava nada - o garoto falou enquanto sorria de maneira debochada.
- Vai se fuder Fernandes

Assim que chegamos na sorveteria fizemos nosso pedido e esperamos sentados na mesa.

- Vamo' tirar um fotinha? - Arthur me perguntou - fica tranquila que eu não vou postar.
- Bora, mas não posta mesmo não - respondi

Tiramos a foto e logo depois nosso sorvete chegou.

Pouco tempo depois recebi uma mensagem do meu primo perguntando onde nós estávamos e respondi que tínhamos vindo na sorveteria, mas já voltaríamos pra casa.

Após terminarmos os sorvetes, pagamos e fomos em direção a casa que estávamos.

- Chegaram os fofinhos - Gabriel disse ao nos ver entrando mansão - Não avisam pra onde vão e só saem né
- Desculpa aí, mas não vimos ninguém por aqui - Arthur respondeu enquanto se sentava no sofá.

Subi as escadas e resolvi abrir live, assim que apareci na câmera ouvi batidas na porta e logo perguntei quem era.

- Sou eu Isa - ouvi a voz de Arthur e silenciei meu microfone
- Opa, entra, só avisando que eu tô em live viu - respondi o menino
- Quando acabar, passa no meu quarto - ele disse só com a cabeça pra dentro do quarto
- Pode pa

Depois de mais ou menos 1h30 fechei a live e fiz o que o menino pediu.

Cheguei no quarto do moreno e ele me chamou pra assistirmos uma série, porém acabei dormindo novamente.

𝐀𝐥𝐥 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐭 • 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗙.Onde histórias criam vida. Descubra agora