1☆~ o início de tudo

21 2 2
                                    

⚠️!Importante!⚠️
É necessário ler a apresentação dos personagens pra entender a historia. Eu irei tentar sempre fazer um capítulo de apresentação quando for apresentar alguma personagem porém não prometo nada. Boa leitura

----------------------------☆☆-----------------------

{Narrador on☆}

Na cidade %!/@^¥ viviam 3 amigos Isaac, Angel e Emma eles eram muito próximos e estavam sempre aprontando juntos...
Até que certo dia eles foram se encontrar como normalmente faziam

{Angel on♤}

E eu ja estava atrasada novamente para me encontrar com meus amigos e em minha defesa antes que os militantes apareceram o meu despertador não tocou então acabei acordado sozinha as 9:00 e estava combinado para as 10:00, porém somente para melhorar minha situação minha mãe me obrigou a lavar a louça.
Nós tínhamos combinado de nos encontrar la perto da casa do Isaac ou seja (resumindo) LÁ NA TONGA só consigo sair de casa as 10:30 e de cá pra lá é +/- 10 20 min fui correndo igual uma condenada.

{Isaac on○}

A angel e a Emma estavam demorando ja eram 19:45 eu estava lá plantado a 30 min depois de uma eternidade e eu quase dormindo em pé a Emma chega e fala:
-oi Sac demorei muito?

-Muito? Tá de brincadeira com a minha cara?- fala isaac com um tom irônico- Você me falou para chegar antes e me deixou 30 min aqui plantado!

- Ahhhh deixa de baboseira -respondeu Emma com uma tom despreocupado

- E falando em atraso cadê a Angel Emma? - Eu preciso mesmo falar q é uma fala do isaac?

- Sua amada?- Disse Emma brincando porém ao mesmo tempo com ciúmes- Esta correndo ali igual uma louca.

- EMMA, ISSAC CHEGUEI - Disse Angel sem fôlego- Desculpa a demora

{Angel on♤}

Eu me atrasei um pouco sim eu sei
Mais acho que esse pequeno atraso não é motivo prara Emma ficar um uma cara emburrada como se estivesse querendo dizer "seria bem melhor se você não tivesse chegado sábia?" Porém eu não a culpo... Ela é apaixonada no Issac e eu simplesmente chego e o roubo dela... Não sei se sou tão gentil como acho que sou.

-Enfim vocês só vão ficar se encarando ou nós vamos ir agora? - disse Issac com uma cara d furico.

{Emma on ¤}

-Vamos -digo indo mais para perto de issac.

O caminho foi meio constrangedor a Angel não estava fazendo piadas nem sendo engraçada... Será que peguei muito pesado com ela? Ela não tem culpa do Isaac gostar mais dela do que de mim... Acho que vou me desculpar com ela mais tarde...

-Eu estou sentindo um clima pesado então tratem de me falar oque esta acontecendo! - Disse Issac tentando fazer aquilo soar como uma ordem.
- Desculpa Sac mais não da pra te levar a sério com esse seu cabelo de tigela ksksksksksksksks - Comentou Angel quase indo dessa para uma melhor de tanto rir

Depois disso eu e Angel passamos o caminho inteiro rindo do issac enquanto o próprio parecia um pimentão de tão vermelho que estava.
Até que chegamos na biblioteca...

◇Continua◇

----------------------------☆☆-----------------------
Ai povo 548 palavras ta bom né??
Ja se inscreveram no nosso canal? Ksksksksksks enfim quando batermos 100 inscritos quero tentar postar o bendito do mini filme, mais não garanto nada >:)
Sinta-se a vontade para comentar o que quiser e não deixe de ter perseverança

A fuga do Laboratório Onde histórias criam vida. Descubra agora