2 ☆~ O início de tudo parte 2

20 2 8
                                    

⚠️ Cap não revisado!! Erros de escrita provavelmente serão comuns ⚠️
                ♡ Boa leitura♡
---------------------------☆☆-----------------------
      
     {Emma on ¤}

          Chegando na biblioteca o Issac começou a vim com uns papos tortos pra cima de mim e da Angel... porém ela é lerda e caiu como um patinho no papo do Issac, ela obviamente me arrastou junto para a ideia do Issac.

     ~flash back on~

  -chegamos -
      fala issac abrindo a porta da suposta Biblioteca... Aquele local era aconchegante porém ao mesmo tempo parecia meio amaldiçoado, avia um piso de madeira massiva e uma infinidade de livros.
      - Graças a deus- diz Angel se sentando no chão.

~flash back off~

Agora estamos sentados em uma rodinha e Issac fala:
      - Meninas eu acho que quando crescer vou ser cientista...
     -Oxi do nada ksksksksks você vai fazer um laboratório ou vai trabalhar em um de outra pessoa?? - disse Angel entusiasmada.
    -Claro que não Angel!!! Eu sou um empreendedor é logico que vou fazer o meu! -Fala issac que por algum motivo estava parecendo um pimentão.
     - Então eu e a Emma vamos trabalhar junto com você!! - Ela estava parecendo uma criança de 5 anos que comeu um pote de açúcar!   Acho que isso aconteceu pq ela realmente era uma criança mais tinha 8 anos já.
     Logo depois disso eu a encaro com um rosto de tipo "c não me mete nisso não viu q eu n sei de nada" e começo a sair de fininho assim que a Angel percebe ela sai correndo atrás de mim e o Issac fica olhando com uma cara de tipo Pela mor de Deus por que eu só tenho amigas loucas da cabeça??

       {Isaac on♤}

Quando Emma e Angel saíram de perto eu sabia que elas obviamente iram voltar depois então eu só continuo sentado esperando elas... 💭 A Angel tinha falado que gostaria de participar do meu laboratório, mais eu gosto de animais e não quero que eles sofram para meus experimentos... acho que irei fazer experimentos com humanos... afinal eles são os culpados de tudo... Né?💭
      E sem perceber enquanto pensava começo a sorrir igual a um maluco, meu sorriso ia de uma bochecha a outra.
    
     ~☆   Quebra de Tempo   ☆~ 

    As meninas finalmente chegam e acham que eu estou Maluco, e que endoidei de vez até que balanço minha cabeça para sair do mundo da lua e começo a olhar finalmente nos olhos da Angel... Como ela tem um olhar tão penetrante e bonito... chega a ser avassalador olhar para esses pares de olhos...

              ☆☆☆☆ Continua ☆☆☆☆

---------------------------☆☆-----------------------
    Vai 485 palavras não é tão pouco... Espero que a História faça sucesso, eu até que estou gostando de escrever aqui! 
      Povo oq 6 acham que vai acontecer daqui em diante? Vocês querem que eu de tipo um resumo de como foi a vida deles até certo ponto ou querem que eu seja direta?
         ☆☆ Obrigada pela atenção ☆☆

    Sinta-se a vontade para comentar o que quiser e não deixe de ter perseverança

A fuga do Laboratório Onde histórias criam vida. Descubra agora