2012
Bill narrando
Já estávamos andando por um bom tempo, como já estava ficando tarde eu e o restante do pessoal resolvemos ir embora.
Georg - o que será que aqueles dois estão fazendo - diz se referindo a Tom e Madelyn.
Gustav - se comendo, certeza.
Ária - que horror, acho que eles não iriam fazer isso.
Jule - eu não duvido nada.
Georg - nem eu, o Tom é um safado - ele diz e todos concordam.
Nicolly - Mady tem a cara de santa, mas de santa é só a cara mesmo.
Ficamos conversando até chegar no apartamento, chegando lá, vimos que Tom e Mady não estavam na sala.
Georg - Tom deve ter macetado ela - diz rindo.
Bill - cala a boca, imbecil - dou um tapa em sua cabeça - eles devem estar dormindo.
Fui até o quarto de Tom e abri a porta de olhos fechados, não quero ver nada para depois não ter pesadelos. Assim que abri os olhos vi Tom e Madelyn dormindo abraçados. Tão fofos, chamo o pessoal para ver.
Bill - gente - digo baixo - venham ver isso.
Eles vem até a porta do quarto e vê os dois dormindo agarradinhos.
Ária - que lindinhos.
Bill - agora vamos, antes que eles acordem - saímos e fechamos a porta novamente.
Tom e Madelyn realmente dariam um belo casal, eles tem uma conexão única, é algo que conseguimos ver de longe, talvez eles sejam almas gêmeas, mas nem sempre almas gêmeas são um casal.
Tom narrando
Acordo com Madelyn se mexendo, a mesma fica de costa para mim e assim eu a abraço.
Tom - Mady, temos que levantar, dormimos muito, já está escurecendo - digo isso e ela levanta no pulo.
Madelyn - MEU PAI VAI ME MATAR!!! - ela se levanta desesperada.
Tom - OUU! - chamo a atenção dela - relaxa, se quiser eu converso com sua mãe, com o seu pai eu não converso se não eu mando ele ir pro inferno.
Madelyn - respira Madelyn, calma - diz ela se acalmando.
Vou até ela e a sento na cama.
Tom - me dá o seu celular - ela me olha confusa, mas me entrega.
Desbloqueio o celular da mesma e entro em seus contatos, e ligo para a mãe dela..
Ligação on
Sra Carson: cadê você filha??
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are just friends? | Tom Kaulitz
Novela JuvenilMadelyn Carson mora em um condomínio em Berlim, mal sabia ela que seus novos vizinhos iriam se tornar seus melhores amigos, principalmente o gêmeo mais velho, Madelyn e Tom se tornam-se amigos inseparáveis, mas algo irá mudar a vida dos jovens. MAIS...