Fogo

46 8 0
                                    

ELISA CAVERSANI POV's:
25 de Março de 2022
Natal, Rio Grande do Norte
21:45

Um fato sobre mim: sempre odiei aeroportos e hospitais. Fazia o possível e o impossível pra evitar esses lugares, mas algumas vezes, como hoje, era sem sucesso.

Me arrumei na poltrona e olhei pela janela vendo o avião decolar. As luzes da cidade no alto, ficando pra trás, o céu totalmente escuro e as pessoas naquele voo todas em silêncio.

O ar de mudança parecia invadir meu corpo e eu sentia que a partir daquele momento eu poderia ser quem eu quisesse por 88 dias. Uma versão melhorada, forte e destemida. Uma pessoa nova. Alguém que foderia a vida de outro alguém em benefício da própria? No fim das contas, não somos todos assim?

Sentia minhas pernas tensas e voltei a coçar meus dedos. Era um voo de 3 horas, e eu odiava ficar em uma caixa de metal no ar.

- Amendoim? — Uma aeromoça simpática e devidamente arrumada apareceu na minha frente

- É seguro, não é? — Cocei o dedo novamente

- Os amendoins? — Ela riu

- Não, o avião...

- Sim, é seguro

- Pode me trazer um martini?

- Claro

Suspirei pesado e voltei a olhar ao redor. Ao menos a revista teve a decência de me por na primeira classe. Obrigada, André.

Me aconcheguei no banco já preparada pra dormir, ou tentar tirar um cochilo. Acordei 5:30 da manhã pra organizar o lugar, meu cabelo, estádia em São Paulo, malas, me sentia exausta. Quando estava prestes à fechar os olhos, algo, ou melhor, alguém me cutucou.

- Moça, seu cabelo tá na minha tela — Olhei pra trás de imediato vendo um cara literalmente todo tatuado me encarando

- Desculpa — Me senti tímida com as bochechas queimando por dentro

Ótimo. Mal pisei em São Paulo e já havia passado vergonha.

LIL GABI POV's:
26 de Março de 2022
São Paulo, Brasil
10:22

- Tenho mesmo que ir? — Batuquei a mão no banco do passageiro

- Se não for, vai fazer campanha com modelo feia — Fabinho debochou

Cruzei os braços.

- A gente tá atrasado pra caralho — Pedroso exclamou

- Agora que são 10 da manhã. Madrugada — Suspirei

- É, mas as seletivas estavam marcadas pras 8 — Ri baixo

Fabinho e Pedroso fecharam a cara. Suspirei pesado arrumando a touca na minha cabeça. Garoava em São Paulo.

Senti alguns pingos de chuva caírem do céu quando desci do carro e entrei no hotel na Avenida Paulista. O saguão calmo e a cidade cinzenta. Era o contraste perfeito da minha cidade favorita no Brasil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Preço da Fama - Lil GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora