um

1.2K 55 9
                                    

Draco através da sua janela via um caminhão de mudança na frente da sua casa, provavelmente eram vizinhos novos.

Saí da janela, querido! - narcisa sua mãe diz o chamando em um tom doce

Eu só estou curioso, mãe. - responde se afastando do vidro e encarando sua mãe.

Que tal você ir lá e chamar eles para virem jantar conosco? - pergunta gentil,o Malfoy assente se levantando do puf que tinha colocado ali e arrumando suas roupas,queria causar uma boa impressão.

Draco bateu na porta um pouco nervoso por dentro,logo a porta foi aberta por uma mulher ruiva com um sorriso simpático.

Oi sou Draco Malfoy e eu e minha família queríamos chamar você e sua família para jantar conosco hoje. - convida com um sorriso confiante.

Oi Draco,sou Lily Potter e eu aceito sim seu convite garoto bonito! - elogia sorrindo,o Malfoy cora com o elogio repentino.

Obrigado senhora Potter. - agradece sorrindo.

De nada querido,quantos anos tem? - pergunta curiosa

Tenho dezoito. - responde confuso

Que legal,tenho um filho que tem dezenove anos. - ela diz sorrindo - você quer entrar? A casa não tá arrumada mas eu posso te oferecer biscoitos que fiz hoje cedo antes de começar a mudança.

Claro,se você tiver algo para ir fazendo não tem problema também! - responde entrando na casa quando ela abre espaço,logo ele está na cozinha ainda bagunçada porém já dava ver algumas coisas já arrumadas.

Obrigado querido,você e tão compreensivo. - diz pegando um pote de biscoitos e o oferecendo,o loiro pegou um e mordeu,estava muito bom.

Que delicioso Lily, você tem mãos de fada. - elogia mordendo de novo.

A ruiva riu um pouquinho.

Foi meu filho que fez,ele tem muitos dons na cozinha! - diz pegando uma xícara e enchendo de um líquido marrom claro, provavelmente sendo chá.

Com certeza a pessoa que namorar com ele deve ter sorte. - responde limpando as migalhas.

Sonho se ele me aparecesse com um namorado ou namorada,mas como é muito tímido não tem ninguém. - diz suspirando entristecida

Na mesma hora Draco projetou a imagem de um homem feio nojento que falava só asneira.

Logo seu filho arruma alguém senhora Lily,as vezes ele só não achou o amor dele. - responde de forma gentil, provavelmente o filho podia ser um nojento mas a mãe era muito gentil.

Eu espero. - diz brincando com sua xícara.

Draco voltou um tempo depois para sua casa e disse para sua mãe que eles tinham aceitado, narcisa ficou satisfeita e saiu cantarolando da sala indo para a cozinha.

O loiro passou o resto da tarde lendo um livro de romance,era seu gênero preferido principalmente quando era clichê.

Quando começou ficar de noite o mesmo marcou onde tinha parado e foi banhar para começar a se arrumar colocando um vestido azul bebê que era um pouco rodado fazendo sua cintura parecer menor e os pequenos seios que tinham um pouco marcados, colocou uma sandalia da mesma cor traçada no pé.

Fez uma trança no cabelo e uma maquiagem bem fraca só para acentuar seus olhos com rímel,um pouco de blush e gloss.

Passou um perfume e arrumou novamente o vestido para estar sem nenhuma ruga.

Alguém bate na sua porta e entra sendo sua mãe.

Está lindo filho. - elogia sorrindo.

Narcisa usava um vestido tomara que cai longo preto de manga que possuía o decote discreto,a peça a dava um ar de elegante e culta. Seu cabelo estava em um coque bem feito não deixando nenhum fio solto,usava uma sandália com o salto bem alto preto também. Ela tinha colocado só um batom vermelho nos lábios e rímel nos cílios.

JantarOnde histórias criam vida. Descubra agora