Draco se encontrava no seu quarto se arrumando para ir dormir até que viu seu vizinho Harry se arrumando para sair,o Malfoy levantou as sobrancelhas e chegou perto da porta de vidro e a abriu devagar para não chamar atenção do outro.
Mas infelizmente o Potter percebeu ele ali e se virou para olhar vendo o loiro ali o observando com interesse nítido em seus olhos cinzas chumbo.
O alfa abriu sua janela com um sorriso.
Já está indo dormir Draco? - pergunta sorrindo bobo ao ver o roupão de seda protegendo seu corpo do seu olhar.
Estou,não posso dormir muito tarde senão irei envelhecer antes do tempo. Deveria fazer o mesmo. - responde chegando até sua varanda para conversarem melhor
Também iria, mas vou sair com uns amigos. - diz dando de ombros
Draco se viu curioso para saber onde ele iria aquelas horas provavelmente iria sair para alguma boate e transar,isso fez o coração do omega doer um pouco por algum motivo.
Para onde? - pergunta curioso e fingindo não ligar muito para onde o moreno iria.
Em um pub que sempre nós vai se encontrar,os três vassouras. Se quiser pode vir comigo. - responde sorrindo sem malícia,o Malfoy pensou por uns instantes antes de assentir.
Ok,mas o que você vai dizer aos seus amigos? Que você me fudeu ontem e que hoje já está saindo comigo? - pergunta de forma irônica mas no fundo queria sair com Harry e seus amigos mesmo sem conhecer eles.
Eu diria que você é meu vizinho que virou meu amigo! - responde sorrindo mostrando os dentes.
Draco solta uma risada fraca mas assente com a inocência do outro.
Ok,irei me arrumar e nós poderemos sair. - diz se virando sem esperar a resposta do outro e foi se vestir.
Optou por um conjunto branco que era de pelagem branca mas não de animal,a blusa era de botões dourados e possuía uma manga e a parte de baixo uma saia que chegava até a altura da metade das coxas e nós pés uma bota de pelo também branca que chegava até um pouco acima do seu tornozelo.
E passou seu perfume preferido que fixa bem em si.
No rosto passou um gloss,blush e rímel,e pegou sua fiel bolsa de mão colocando seu celular e cartão para caso precisasse pagar algo,mas faria o alfa pagar para si.
Saiu silenciosamente do quarto e foi para a sala a encontrando vazia,pegou a chave que estava em um suporte para guardar as chaves e abriu com cuidado a porta e saiu para fora da casa encontrando Harry o esperando na frente arrumado com uma blusa branca que marcava seus braços fortes e trabalhados.
Sua calça preta abraçava bem suas pernas e marcava um pouco seu pau que Draco estava ansioso para tocar novamente, com uma corrente de ouro no pescoço que tinha um leão e um perfume bom de sentir.
Uau! Você está lindo Draco! - elogia Harry boquiaberto por ver Draco lindo e muito cheiroso.
O Malfoy cora mas tenta esconder seu rubor do olhar.
Vamos? - pergunta oferecendo seu braço, Draco aceita se encostando no alfa por conta do conforto que o corpo do outro traz.