INÍCIO DO PESADELO

940 44 0
                                    

Matteu _ bom. Um mafioso tirano isso que eu gosto de fazer  matar todos  que entram em meu caminho  isso me causa felicidade e vingança por conta de traumas comecei odiar as mulheres  eu tive uma vida de luxo mas em compensação  fui uma criança que teve  que ter pai agressor e uma mãe que trocava o filho por noites com vários homens    teve que ter um pai que batia no filho sem motivo  a mãe que por sua infidelidade e mão caráter fez o filho odiar todas as mulheres as tornando são iguais a ela  na mente do filho e hoje em  dia mulheres só são usadas e jogadas fora  pra mim  um objeto de prazer e tortura mas a 5 anos atrás por ordem da máfia italiana sendo o Dom fui obrigado a ser noivo  de uma garota de 17 anos que se chama evangéliny ela está num convento sem saber sobre  nada relacionado a  um homem e uma mulher nunca permiti  ela só teria que saber a ser submissa e a me obedece aprender a amar e a besteira de ser amada tola acha que vai ser amada ou respeitada ela do não sabe que será um brinquedo  sexual  pra mim mas hoje dia 15/08  iria buscar uma semana antes  do  seu aniversário de  18 anos  que irá ser o nosso casamento eterno que só acabara com a morte de um  dos dóis.

Acordo faço minha higiene e vou para o convento mais antes irei pegar uma papéis com meu braço direito Demétrio

Demétrio_ fala como está o noivo mais feliz do mundo fala debochando

Matteu _ como se essa merda significa se algo

Fomos pra o convento chegamos

Fomos pra o convento chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Convento el virgem Maria

Lugar asqueroso nunca gostei de igrejas ou de nada a ver com fé mas esqueço e vou até a garota que me olha assustada e já sabendo oque iria acontecer

Evangéliny_  e hoje né que vc vai me tirar daqui não é _ fala de cabeça baixa

Matteu_ sim agora levante e vamos

Evangéliny_ eu não vou _ grita chorando

Matteu _ vc vai sim!!! falo_   com o tom ameaçador

Meus capangas pegam a menina e fomos para o carro

Matteo Lions Onde histórias criam vida. Descubra agora