|•~Manhã ensolarada~•|

194 11 38
                                    

!Autora! = HEY! Olá Anjinhos!, Vindo aqui para avisar! que se vc não curte esses tipos de ships LGBTS ou os demais GÊNEROS SEXUAIS, peço que não leia essa História!,

e essa é minha primeira fanfic sobre esse ship/casal😏 keke, Enfim fiz essa fanfic de KICKIN X BUBBA, Por que acho eles fofos juntos, E é o ship q eu curto! então não me julgue se tiver alguns erros de escrita! apenas avise nós comentários e eu arrumarei.

Última coisinha antes de ler anjinho 7_7, podem fazer pedidos de capítulos que vcs quiserem até Hots/Lemons e tals agora..

                 SIMBORA LER KEKE                        

•••||7:25||•••

•Narrator ON•

Era de manhã, Todos os Smiling Critters Já estavam de pé, empolgados para esta manhã linda e ensolarada, Estavam prontos para tomar o café da manhã.

todos se arrumaram e foram para a sala de Dogday.

Dogday: Bom! Vamos pessoal!

Dogday disse abrindo a porta de saída de sua casa, para irem para a casa de Picky tomar o café da manhã, todos se dirigiram para fora da casa e seguiram a trilha, conversando uns com os outros para passar o tempo enquanto chegavam lá.

Picky: Hey gente quero todo mundo preparando um cafézin delicioso quando chegarmos ÙvÚ .

Carfty: tenho certeza que todos serão criativos nisso Picky! (Fala com um sorriso grande para animar o auto estima de seus amigos)

Kickin: TENHO CERTEZA Q O MEU SERA O MAIS RADICAL Ù>Ú. (Diz com um sorriso orgulhoso, colocando o braço envolta do pescoço de Crafty)

crafty: sim sim será -_-..

As criaturas continuaram a conversar até chegar lá, para comerem seus lanches criativos que eles mesmo farão.

Picky: Chegamos pessoal podem entrar (Fala destrancando a porta e dando espaço para todos entrarem).

Após todos entrarem na casa de Picky, se dirigiram para a cozinha para preparar seu café da manhã delicioso e criativo! como a picky disse KKKK.

Picky: Okay Pessoal Tive uma ideia! UvU
(Todos voltam o seu olhar para picky, curiosos)

Bubba: E que ideia é essa minha amiga?
(Bubba diz não tirando o olhar do seu livro que começou a ler desde q acordou (pourra bubba seu nerd -_-)

Picky: Vamos nos dividir em duplas! assim fica mais emocionante :D (diz para todos, logo voltando o olhar para a Crafty com um sorriso)

Crafty: Ok, Ok eu fico de dupla com vc -v- (diz se aproximando com um sorriso, Para começar a preparar seu lanche com a amiga)

•Narrator OFF•

•POV Crafty ON•

(ouvi piggy dizer sobre ter uma ideia, sobre fazer duplas para ficar mais emocionante e tals..Quando olhei para ela..Ela estava tão fofa com aquele sorriso! porque parece q eu aceitaria qualquer coisa com aquele simples sorriso aparecendo em sua face..)

(QUALQUER COISA CRAFTY 😏😏..VOLTANDO VOLTANDO!!! KKKK)

(Enfim, é claro que fiz dupla com ela, os outros também acharam sua dupla para começarem a fazer seus lanches, Catnap Com o Dogday, Bubba com Hoppy e Kickin com Bobby.)

•POV Carfty OFF•

•Narrator ON•

Todas as criaturas, Já estavam com suas duplas feitas, E começaram a fazer seus lanches.

☆•~♡Love Hurts♡~•☆Onde histórias criam vida. Descubra agora