•|Confissão|•

95 5 16
                                    

-Voltando das férias né anjus UvU, enfim começando começando!! KKKK.-

××× ××× ××× ××× ××× ××× ××× ×××
. . .

-Narrador POV (On).

Bubba estava sem reação ao que estava presenciando com seus olhos. Kickin estava com uma pelúcia. (pensaram que era oque ein🤨). Mais essa pelúcia não era qualquer uma não! era de bobby. Bubba começou a se aproximar da cama em que kickin se encontrava sentado, com uma expressão um tanto.. frustrante.

Bubba: Kicken?.. (Disse ainda nervoso e um pouco preocupado.)

Logo Chicken o olha de canto sobre o ombro. Virando um pouco do rosto para o encará-lo. Mostrava uma expressão um tanto confuso e triste. Bubba logo se aproxima mais e senta ao lado do mesmo. logo um silêncio foi formado.

-Kicken POV (On).

Estava um silêncio, mesmo tendo encarado Bubba a uns 3 minutinhos atrás.. Tenho certeza que na situação que estou não consigo encará-lo novamente. Por que serio? eu o grandioso Kicken Chicken COM UMA PELÚCIA??.. Eu realmente não conseguiria quebrar o silêncio nessa situação estúpida.

Viro um pouco meu olhar para Bubba, que por incrível que pareça estava encarando o nada, ou talvez ele esteja pensando?. Ele logo vira seu olhar para me, EU SURTEI! desviei na hora, como se não estivesse o encarando novamente a segundos atrás.

-Kickin POV (Off).

-Bubba POV (On).

Um silêncio havia se formado agora..Queria saber se meu "amigo" (confia😏) estava bem! por isso estava disposto a quebrar esse silêncio.

Virei me lentamente meu olhar para encará-lo, oque parecia que ele já estava fazendo a um tempinho com seu olhar fixo em mim. Logo o vi desviando rapidamente o olhar quando nossos olhos se encontraram.

Eu não aguentava mais. E quebrei esse silêncio tenso.

-Bubba POV (Off).

-Narrador POV (On).

Os dois ainda se encontravam ali, sentados um ao lado do outro, Kicken estava com seu olhar virado a outro ângulo, nervoso e corando levemente por Bubba o ver naquela situação horrível com o urso. Logo alguém o toca em seu ombro, oque faz o mesmo dar um pulinho de susto.

     Você está bem?.

Após ouvir apenas isso do unico ser ao seu lado, Kicken se vira lentamente. Mais ainda desviando de leve o olhar do amigo, Bubba ficou um pouco preocupado com isso.

Phant ainda com uma expressão preocupada, pega levemente no queixo do amigo e o faz encará-lo de uma vez. Kicken logo mostra uma expressão meio nervosa, mais decide explicar a situação em que se encontrava no momento.

Bubba: Ei, não quero te forçar a dizer, nem nada! mais quero saber se você está bem.. (Diz ainda com preocupação no olhar.)

Kicken: Oh.. me desculpe Bubba. E-Eu só fiquei muito confuso no momento e-

Kicken foi interrompido quando ouviu Bubba dando leves risadas baixas, logo mostrou uma expressão confusa sobre o amigo rindo, será rindo dele? ele se perguntava confuso.

Kicken:.. do que esta rindo?. (Diz com uma expressão de tédio no rosto.)

Bubba: Estou rindo por que você é fofo quando gagueja! (Bubba diz o encarando com um sorriso, junto a olhos brilhantes)

Kicken: HE-HEY! eu não sou fofo senhor nerd!. jamais diga essa palavra ao meu ser! (Diz em um tom orgulhoso e corando um pouco. oque faz bubba rir mais ainda.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆•~♡Love Hurts♡~•☆Onde histórias criam vida. Descubra agora