cap 8

934 68 23
                                    

.... dizem que o amor e o ódio são dois sentimentos muito próximos um do outro e que até podemos nos confundir....

PVD CAMILA

estou com um pouco de dor mas mesmo assim tomo meu banho acredito que a causa do meu mal estar foi algo que comi ...termino pego uma toalha e saio ..Quando saio vejo a cena mais linda da minha vidaa....Não ...a mais linda não.....a mais ridícula ..isso .

Lauren - vejo Lauren dormindo toda esparramada na cama parecendo um bebê lindo ...Não ...lindo não.

Lauren - chamo outra vez me aproximando da cama mas nada dela se mexer ou dar sinal de que esta acordada .

- hey Lauren acorda -digo baixinho me aproximando da cama e sentando no canto ao lado dela e mexo no braço dela.

-humm o que foi -sussurra ela com uma voz de bebê que me apaixona ..NÃO ...me causa náuseas isso simm ...

- derrepente Lauren se mexe pro lado e me abraça na cintura e coloca a cabeça no meu colo ...Não ela não pode fazer isso meu deus.

-Lauren...Lauren por favor acorde -susurro en seu ouvido .

-Não faz isso -diz ela ainda deitada sobre meu colo .

-isso o que? - susurro com a voz provocativa ...meu deus o q to fazendo eu amo ela ..Não eu ODEIO ela não posso fazer isso

-isso que você esta fazendo - ele se ajeita mais a mim .

-Não estou fazendo nada - falo mexendo em seu cabelos...porque estou fazendo isso meu deus ...porque.

-Lauren posso fazer uma pergunta? - digo ainda mexendo em seus cabelos.

-sim ..mas você pode fazer carinho nas minhas costas? -ela fala num tom que não pode recusar....o que essa menina está causando em mim meu deus ..eu odeio ela.

- porque beijou aquela garota na minha frente? - digo descendo minhas unhas e começando a acariciar sua costas .

-ela me beijou -disse num tom de sono .

- e porque não parou o beijo? - acho que vou provoca la com minha unha.

-eu parei mas você passou rápido demais ...ela quer minha ajuda pra se livrar do ex e eu vou ajuda la .... meu deus camila não faz isso não .....Não faz isso com as unhas - diz ela depois que se arrepiou .

-me desculpa você que pediu.-digo parando .

porque você me odeia ? -diz num tom de tristeza.

- não sei lauren ...eu simplesmente te odeio não sei explicar o porque...eu odeio tudo em você e odeio mais ainda quando beija essas vagabundas da escola que ficam te rodiando..odeio quando chama elas de amor ...odeio seu sorriso quando esta com algumas delas ..enfim eu te odeio . -acho que agora sim mandei bem .

-nossa que irônico porque também te odeio por motivos iguais ao seu -ela se levanta e sai do nada em direção ao banheiro.
_________________________________________

PESSOAL SÓ MAIS UM PEDACINHO PRA VCS ..ESPERO QUE GOSTEM E SE EU ERREI FODA SE NÃO VOU ARRUMAR PQ TO COM PRESSA ..BEIJOS...
........NAT ...

amando  minha inimiga (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora