Um novo dia

604 46 29
                                    

Mas um dia começa e as meninas tem que se preparar pra receber as novatas .

POV LAUREN

acordo e olho uma certa pessoinha dormindo a cama do lado. ontem quando levantei e fui tomar banho parece q ela acabou dormindo . Ao me levantar para ir ao banheiro alguem abre a porta e entra .

- CAMILA VAMOS ACOR.....Wao - diz Dinah Jane desviando o olhar para Mim.... mas precisamente  olhando para meu corpo . enquanto isso, Normani foi em direção a cama de camila .

- O que foi? - me olho de cima a baixo e vejo se tem algo errado .

- Ela esta sendo descarada Lauren só isso, e se você ficar ai só de cueca e top ela nao vai parar de olhar. - fala camila ao sentar na cama após ser acordada  .

- ok ....  Tanto faz -  digo  e em seguida  desvio meu olhar pra camila e percebo o quanto Ela fica linda quando acorda..... O que ? ... Nao ... O quanto ela fica toda bruxa descabelada ... Isso... agora sim .  Balanço a cabeça e vou em direçao ao banheiro tomar meu  banho .

POV CAMILA
Apos ser acordada eu sento e vejo aquela imagem de deuses a minha frente só de cueca e top... , ham? Nao... Pera .... Vejo aquela garota horrivel em pé e ainda por cima vejo Dinah secando ela todinha, Aquela pervertida . Me deu até uma Raivinha  .

- Camz amiga , eu troco de quarto com você ja  que você quer tanto isso - Dinah diz com um sorriso perverso no rosto  após ficar secando Lauren .
- cala a boca e me ajuda a  arrumar meu uniforme porque tudo tem q estar em perfeitas condições hoje - falo  enquanto levanto e vou em  direção ao  aos meus pertences .

- Gente to afim de comer chocolate hoje - Mani  diz  ao se levantar da cama e ir em minha direção .

- ta loka Mani - temos q emagrecer 3 cm e você fica ai falando de chocolate ....  - digo enquanto arrumo meu uniforme.

- Olha gente... Entao ... eu nao sei voces mas eu vou ficar sentadinha aqui esperando aquela coisa gostosa sair do banheiro - fala dinah apos sentar em minha cama  e ficar olhando em direçao ao banheiro .

-Olha quer saber , vao embora e  eu vou me arrumar e nos encontramos la fora   porque Dinah ta  querendo tirar minha paciência hoje, só pode -  falo e ao mesmo tempo vou empurrando elas pra fora e bato a porta .

- HAAAA  É ASSIM  CABELLO??... OK ENTAO -  ouço Dinah gritar  e depois  grito em seguida.

- É .. É ASSIM  - grito e sento na cama esperando Lauren sair .

- e eu só queria um chocolate - ouço Mani  Falar E até me causa um sorriso .

Percebo que elas ja foram pelo fato  de ficar tudo em silencio  e entao me jogo de costas na cama e fecho os olhos esperando Lauren sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amando  minha inimiga (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora