Capítulo 01

59 3 0
                                    

Era 7:00 da manhã, Evermore caminhava lentamente até sua nova escola, havia se mudado para Los Angeles a alguns dias e sua mãe já a matriculou em uma nova escola. Sua mãe era uma empresária renomada, seu pai era um distante que agora era casado com outra mulher e já tinha dois filhos, nem ligava mais para a filha mais velha.

Quando chegou no grande prédio, Evermore foi direto para a sala da diretora pegar seus horários e a chave do seu armário.

─ Com licença, sou a Evermore eu vim pegar meus horários e a chave do meu armário. ─ diz entrando na sala que parecia mais o escritório do governador.

─ Olá muito prazer, sou a diretora Collens, aqui está a chave de seu armário e seus horários. Me acompanhe, vou te levar até sua sala. ─ diz a mulher saindo da sala e caminhando nos corredores, as pessoas lhe cumprimentavam se curvando, como se ela fosse a rainha dali, mesmo que só seja uma diretora qualquer.

Até a diretora para em frente a uma sala e abre a porta, Evermore achou a mulher meio mal educada por não bater antes de abrir mas não falou nada.

─ Licença professora, aqui está sua nova aluna. ─ diz dando espaço para Evermore passar, a atenção de todos dali foram para ela, a mesma não gostava muito de ser o centro das atenções, sempre foi mais reservada.

─ Olá Evermore, seja bem vinda a nossa escola espero que se sinta bem aqui. Bom, pode se sentar na frente de Red. ─ diz a mulher que tinha cara de uns 20 e pouco anos apontando para uma garota encolhida em seu lugar, vestia um moletom vermelho com capuz e uma calça jeans larga preta. Evermore caminhou em direção ao lugar que a professora falou e se sentou, depois disso a professora continuou sua aula normalmente.

No Intervalo:

A hora do intervalo havia chegado, os alunos saiam rapidamente da sala, enquanto Evermore ficou no seu lugar, não gostava de sair da sala na hora do intervalo, tinha muito barulho e algazarra e Evermore não gostava, então pegou seu livro da mochila e começou a ler, gostava muito de livros principalmente de mistério e romance fictício.

─ Oi, você deve ser a Evermore, muito prazer me chamo Speak Now. ─ diz uma garota que parecia uma uva de tão roxa que ela estava vestida. ─ Quer passar o recreio comigo e com as minhas amigas?

─ Não obrigada eu tô bem aqui. ─ diz Evermore voltando a sua atenção para o livro.

─ Sério que vai ficar aqui sozinha? Vamos, assim você pode conhecer pessoas novas, vamos minhas amigas não mordem. ─ diz e Evermore cede.

─ Tudo bem, vamos então. ─ diz e as duas saem da sala indo em direção ao refeitório.

Evermore não estava gostando muito de estar ali, os alunos gritavam, conversavam e riam alto, coisa que a maior não gostava.

Speak Now então guia Evermore até uma mesa que tinha algumas meninas conversando entre si.

─ Demorou heind Speak Now. ─ diz uma garota de cabelo cacheado.

─ Cala a boca Debut, sente-se do meu lado Evermore. ─ diz Speak Now se sentando e Evermore faz o mesmo.

─ Então essa é a garota da sua sala que você falou para gente pelo celular? ─ diz uma garota que Evermore deduziu ser emo pelo seu estilo de roupa.

─ Sim, Evermore essas são Reputation, Lover, Midnights, 1989, Debut, Fearless e Folklore.

─ Muito prazer. ─ dizem todas juntas.

Todas então ficaram conversando sobre várias coisas, nem todas, Evermore que ficou em silêncio o tempo inteiro. Até que a atenção de todos do refeitório vão para duas garotas, uma estava quase explodindo de raiva e estava gritando e a outra garota estava no chão chorando baixinho.

─ SUA PROSTITUTA, DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FIZER ISSO EU VOU TE ARREBENTAR ATÉ VOCÊ SANGRAR!!. AGORA VÁ EMBORA DAQUI!! ─ a garota que estava no chão toda suja por causa da comida que foi jogada em si, sai correndo do refeitório, enquanto a outra vai em direção a uma mesa que tinha várias pessoas rindo.

─ Tadinha da Red, sempre é alvo da Olívia. ─ diz Lover meio desapontada.

─ Quem é Red? ─ diz Evermore confusa.

─ Ela é a menina, vamos dizer, a mais odiada da escola depois de descobrirem o segredo dela. ─ diz Fearless e Evermore Fica curiosa para saber o segredo de uma menina que ela nem conhece, não queria ser intrometida e nem nada, mas queria saber.

─ Qual é o... Segredo dela? ─ ela diz, se sentiu tão ridícula e invasiva por falar aquilo, mas a curiosidade bateu.

─ Ela tem infantilismo. ─ diz Speak Now.

My Little Red - RedmoreOnde histórias criam vida. Descubra agora