Evermore estava na escola, já era o outro dia, o namorado de sua mãe havia dormido lá em sua casa, mas não aconteceu nada no meio da noite, era o que Evermore estava pensando o tempo inteiro, queria está com seu pai, mesmo ele não ligando para ela, mas queria ve-lo.
Agora a mesma estava na biblioteca, sua sala estava de aula vaga e já que era a última aula, Evermore resolveu ir para lá que era um lugar silencioso e calmo para terminar de ler seu livro. Red havia faltado por está doente e sua mãe preferiu que a mesma ficasse em casa para descansar.
─ Vamos More, o sinal já bateu. ─ diz Speak Now entrando na biblioteca com sua mochila nas costas, Evermore guarda seu livro e caminha junto com Speak Now para casa.
Quebra de Tempo:
Evermore estava na rua da sua casa, não queria ir para casa e encontrar o namorado de sua mãe fazendo piadinhas e tentando lhe tocar, quando a mãe de Red aparece na janela.
─ Evermore? Ainda bem que eu te encontrei. ─ diz saindo da janela e abrindo a porta de casa. ─ Eu preciso sair para resolver um negócio do meu trabalho, você cuidar da Red até eu voltar? ─ Evermore achou aquilo esplêndido, então aceitou de primeira, já que não queria ir para casa.
─ Ótimo, ela está no quarto brincando, vou só pegar a minha bolsa. ─ diz a mulher pegando sua bolsa e saindo de casa. ─ Tente fazer ela comer, Red não come desde manhã.
A mulher então sai e Evermore coloca sua bolsa no sofá e sobe as escadas, indo no quarto de Red.
─ Moleee! ─ diz a pequena abraçando a maior que retribui. ─ O que vucê ta fazendo ati?
─ Vim cuidar de você, sua mãe saiu e mandou eu cuidar de ti. ─ diz e Red se anima ainda mais. ─ O que você quer fazer?
─ Vamo binca de buneca, toma essa e eu fico com sua essa. ─ diz entregando uma boneca para Evermore que faz uma careta por causa da cara que a boneca estava fazendo. ─ Senta no fofinho.
As duas então começam a brincar de boneca, depois de guerra de travesseiro, resultando o quarto todo bagunçado para arrumar depois.
Agora elas estavam assistindo o filme da barbie que Red havia escolhido, Evermore estava deitada e Red estava deitando também, só que encima da maior. Evermore estava quase dormindo, não tinha dormido direito a noite, por causa da sua mãe e de seu namorado, que não paravam de gemer no quarto ao lado.
Evermore percebeu que Red estava quieta demais, então verificou se estava tudo bem, quando viu Red dormindo tranquilamente.
─ Desculpa por chegar atrasada, eu passei no mercado antes de vim. ─ diz a mãe de Red entrando em casa. ─ Ela dormiu, coloque ela na cama.
Evermore se levanta com um pouco de dificuldade e leva Red até seu quarto e a colocando na cama.
─ Obrigada por cuidar dela pra mim, não sabia o que iria fazer sem você.
─ De nada, agora é melhor eu ir. ─ diz Evermore pegando sua mochila e indo para casa.
Quando entra na residência, encontra ela vazia, achou até estranho, subiu para seu quarto que estava escuro e quando liga a luz se depara com o namorado de sua mãe sentado em sua cama.
─ Ta fazendo o que aqui? ─ diz colocando sua mochila na cadeira.
O homem não diz nada apenas dá um sorriso que Evermore achava nojento.
─ Vim fazer uma visita, vamos nos divertir muito essa noite.
─ Deixa de ser idiota, eu vou sair daqui. ─ diz e o homem lhe impede, sendo ágil e trancando a porta, colocando a chave da porta no bolso de seu short. ─ Abre essa porta!!
─ É melhor você fecha essa sua boquinha, senão vou ter que agir para a parte que você não gosta. ─ diz sorrindo malicioso.
Evermore sabia que ele era forte, não conseguia sair dele.
─ É melhor não tentar sair de mim, não quero te machucar, não agora. ─ diz colocando a Evermore deitada na cama, essa que já soltava lágrimas.
Evermore sabia muito bem que aquela noite seria longa, bem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Red - Redmore
FanficEvermore havia mudado de cidade por conta do trabalho de sua mãe. Durante seu tempo se adaptando na sua nova casa e colégio, Evermore conhece Red, uma garota que tinha infantilismo e que estudava na mesmo colégio e também era sua vizinha.