『 DREAM 』
|ZHONG CHENLE|
// Nos últimos dias você estava percebendo que ele estava distante de ti, ficou preocupada com o que poderia ter feito ele se afastar de uma hora para outra, e como você é uma pessoa insegura, logo pensou que ele deixou de te amar.
Era óbvio que você estava com medo de perguntar a ele se ele pretendia terminar contigo mas precisava fazer isso pelo bem de vocês dois.
Ele estava no quarto já fazia meia hora desde que voltou para casa, ele somente de cumprimentou como faz todos os dias e foi para o quarto, você bateu na porta antes de entrar e recebeu a permissão dele.
— Por quê bateu na porta? O quarto também é seu. - ele disse simples sem tirar os olhos das roupas que ele estava dobrando para colocar na mala.
— Desculpa, eu só achei que poderia estar te atrapalhando.
— Não estou te reconhecendo. Está pedindo desculpa e ainda pensa que está me atrapalhando? Está tudo bem, amor?
Você suspirou sentindo sua boca tremer, estava nervosa e a qualquer momento poderia chorar ao tocar no assunto.
— Lele, eu percebi que você está me evitando, eu fiz algo de errado? Você parou de me amar?
Ele te olhou confuso, preocupado com o que você perguntou. Ele olhou novamente para as roupas em cima da cama e suspirou entendendo tudo, se culpou por tudo isso.
— Não deixei de te amar, (s/n). - abriu os braços para que você pudesse abraçá-lo e assim você fez, sentindo ele te abraçar com muita força enquanto você chorava contra o peito dele. — Você não fez nada de errado, só ando estressado nos últimos dias e sem querer acabei não te dando atenção. Não faço isso por mal, só tenho medo de acabar machucando alguém se eu tentar dizer algo mas não é sua culpa, ok?
Você balança a cabeça em concordância, ainda estava chorando mas agora de alívio em saber que ele não iria terminar contigo. Chen-Le deu um beijo no topo da sua cabeça e afastou seu rosto do peito dele, segurou sua face para secar suas lágrimas e sorriu para você.
– Eu te amo muito, minha linda. Prometo que serei mais aberto contigo para não deixar isso acontecer novamente. - ele deu um beijo em sua testa, nariz e boca. //
☆
|PARK JISUNG|
// Ele estava preocupado contigo, você estava naqueles dias e estava com muita cólica. Ele não tinha experiência em cuidar de uma mulher nesse período, você é a primeira garota que ele tem proximidade e intimidade, então ele estava bem perdido no que deveria fazer.
— Pode repetir desde o início? Eu já me esqueci qual é o primeiro passo.
— Não tem primeiro passo, homem! Eu falei para você fazer compressa quente, você tem que manter a (s/n) aquecida, hidratada e bem alimentada. - Chen-Le disse perdendo a paciência.
— Mas ela disse que está enjoada, será que não é gravidez?
— Ah claro, ela engravidou do vento. Você mal pega na mão dela, Ji-Sung.
— A compressa é quente, né? Ok, tchau.
Ele encerra a ligação e vai colocar a água para ferver, Ji-Sung suspira ao tentar se acalmar para pensar direito no que deveria fazer. Preparou um copo de água para ti e separou alguns salgadinhos para você comer, ele sabia que salgadinho não era o ideal mas era somente para abrir seu apetite, mais tarde se estivesse melhor, poderiam pensar em algo para comerem. Ele também levou um remédio para cólica para caso você quisesse tomar, mesmo que você não goste de tomar, em casos de dores muito intensas você recorre ao remédio e ele não sabia qual o grau da sua dor, então levou a cartela por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT [3]
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 [Terceira parte do livro "Imagines NCT"] ◇ contém conteúdo do Riize e do Wish > publicado todo dia 27 às 15:00 💚 PEDIDOS ABERTOS 💚 Postagem: segunda-feira às 15:00 Início: 18 de março de 2024