》dedicado a Laliszoo. Obrigada por pedir. Te desejo um feliz aniversário, que seu dia seja o mais brilhante de todos, que você esteja rodeada de pessoas maravilhosas. Que seu dia seja um dia mágico, que seus sonhos sejam realizados com muita saúde e amor.
______________________________________Jung Jae-Hyun
Jaehyun é bom em dar presentes, ele não se importa em quanto pagaria para agradar o amor da vida dele. Como da vez que ele nem se importou em quanto custaria para gravar um trecho da sua música favorita do Bruno Mars, num frasco de porcelana pintado a mão numa fragrância Parfums de Marly. Ele não olha o preço quando se trata de presentear você.
Você que faz tanto por ele, somente sua existência já o deixa endividado contigo. Desde que você entrou na vida dele, você se tornou muito importante, alguém muito especial e que faz ele lacrimejar toda vez que fala do amor que possuí por você; ele fica extremamente sentimental por falar de você. Seu presente não poderia ser pouca coisa, afinal você não é pouca coisa, ele sempre sente que tem que estar a sua altura para te fazer feliz, para fazer você se sentir amada. Ele tem essa necessidade de mostrar o enorme amor que têm por você e ele não tem medo de parecer exagerado aos olhos de quem vê; ele é um apaixonado incompreendido.
Sua programação fugia dos planos dele, dessa vez você combinou de fazer uma festa com as suas amigas, já que era raro o momento de reunir todas elas e coincidiu delas conseguirem aparecer no seu aniversário, ele não ficou chateado, muito pelo contrário, ele ficou feliz por você passar um tempo com suas amigas. Ele pensou em te levar para jantar em algum restaurante mas não seria algo tão especial assim, já que vocês fazem isso umas duas vezes por semana. Um passeio também não seria especial pois também fazem isso com frequência. Ele estava sem ideias mas optou por fazer algo mais caseiro, vocês nunca passaram seu aniversário em casa.
Você já iniciou o seu dia sendo mimada, ele te trouxe café na cama e te encheu de beijos enquanto te desejava feliz aniversário. Ele te levou para o trabalho como de costume e assim vocês seguiram com a rotina de vocês. Ele tentou não te incomodar em ficar mandando mensagem enquanto você trabalhava, vez ou outra ele não se aguentava e perguntava como você estava. Você iria encontrar suas amigas pela tarde, ele desejou boa sorte e que se divertisse bastante, depois disso ele ficou quieto para que você não ficasse preocupada em ter que respondê-lo, o que foi bom para ele pois ele voltou para casa mais cedo para preparar o ambiente para te receber, então ele não tinha como dar atenção ao celular. Com um clima aconchegante do entardecer, você voltou para casa feliz mas cansada, havia se divertido muito com suas amigas, e ele já imagina que você estivesse cansada e por isso que ele te recebeu com um beijo suave enquanto sugeria um banho na banheira, que ele já tinha preparado minutos antes de você chegar. Ele podia ver o cansaço em seus olhos mesmo que um brilhante sorriso estivesse estampado em seus lábios, isso fez ele agradecer a si mesmo por ter optado em fazer uma pequena comemoração em casa, assim ele poderia cuidar de você. Ele ficou ao seu lado enquanto você relaxava na banheira, ele não se juntou a você pois queria que esse momento fosse apenas seu, você contou a ele como foi o seu dia com suas amigas e deram risada; sua risada ecoada pelo banheiro aqueceu o coração dele, o sorriso dele se tornava maior por conta da sua risada do que pelo momento engraçado que você contava. Ele secou o seu corpo, passou um hidratante na sua pele, fez uma rápida massagem e te vestiu, logo foram jantar, ele pediu o seu prato favorito do seu restaurante favorito; ele não seria doido em cozinhar algo para vocês, afinal ele não queria te causar alguma dor de barriga ou uma intoxicação alimentar bem no seu aniversário. Na sobremesa ele colocou sob a mesa uma caixa de veludo, o que fez você o olhar confusa mas com uma expectativa do que poderia ser. Pelo formado dava para perceber que não se tratava de um anel, talvez um par de brincos ou um colar. Incentivada a abrir a caixa, você se deparou um com lindo colar de ouro branco, seu pingente era do seu animal favorito esculpido numa ametista. Você ficou tão chocada que de primeira disse que não poderia aceitar algo assim, por ser algo tão caro, uma jóia tão valiosa, te fez parecer que não é digna de usá-la. Ele achou isso bobagem, se levantou e colocou o colar em seu pescoço, tomando cuidado em ser delicado e as vezes que os dedos dele roçavam em sua pele, causava arrepios que não foram despercebidos por ele, ele deu um beijo em sua nuca e sussurrou que você havia ficado linda com o presente dele.
Novamente ele reforçou o amor que ele sente por você, vendo que você ainda estava receosa em utilizar o colar, ele disse de novo que não se importava em gastar com você, e que, corrigindo, nunca será um gasto contigo e sim um investimento, o valor real do presente é o quão único ele é, que dentre todas as opções existentes e que estavam alí prontos para serem embalados e entregues, ele preferiu fazer algo do 0, você não é uma pessoa qualquer e que ele encontrará outra de você por aí, você é única para ele assim como esse colar que você nunca verá alguém usando um igual. É uma comparação boba e clichê mas é a que melhor define o sentimento que ele tem por você, e apenas por você.
______________________________________
Notas finais:O que acharam do imagine sem diálogo?? Eu quis tentar algo diferente, então pode-se dizer que é um teste :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT [3]
Fanfiction💚 De uma NCTzen para NCTzens 💚 [Terceira parte do livro "Imagines NCT"] ◇ contém conteúdo do Riize e do Wish > publicado todo dia 27 às 15:00 💚 PEDIDOS ABERTOS 💚 Postagem: segunda-feira às 15:00 Início: 18 de março de 2024