garras, presas e filhotes (bônus)

413 25 21
                                    


3 meses após o capítulo anterior

Law estava extremamente nervoso. Andava de um lado para o outro dentro do quarto de hospital esperando a enfermeira o chamar para adentrar a sala de parto para que o processo começasse.
Logo a mulher veio ao seu encontro com a roupa específica usada na sala de parto para que não houvesse contaminação alguma. Trafalgar respirou fundo e foi se trocar.

Após se trocar e realizar o processo de higienização o moreno foi guiado até a sala onde seu marido se encontrava sozinho, assustado e com dores.
Law tinha pleno conhecimento de como funcionava um parto normal e fez questão de explicar tudo para se esposo mas não sabia se ele realmente estava preparado para isso, ambos estavam almoçando quando a bolsa estourou, assustando tanto Trafalgar quanto Monkey.

------------------------------------------------------------------------------------

Flashback: Law on

------------------------------------------------------------------------------------

- Amor, vem aqui almoçar!- chamei em um tom alto para que me ouvisse do cômodo que estava e logo pude ouvir o som de seus passos apressados, era só mencionar comida que logo ele vinha em minha direção o mais rápido possível. - Luffy-ya já disse para não correr, você pode cair e se machucar!- repreendi seu comportamento imprudente.

- Tá tudo bem Torao- um sorriso se formou em sua face após a fala- eu tô ótimo! E com muita fome- logo o sorriso se transformou em um biquinho formando uma cara de cachorrinho abandonado.
Não pude contar minha vontade de sorrir e logo sedi ao seu desejo, indo até às panelas no fogão e montando um prato para ele.

Sempre busquei a alimentação mais saudável possível para ele e o que proporcionasse as vitaminas necessárias para a gestação.
Fiz questão de montar um prato bem colorido, arroz, feijão, fígado de boi, alface, rúcula, beterraba, abobrinha, chuchu, cenoura, mandioca e batata cozidas e tudo que pudesse melhorar o estado dele. Nunca havia recebido um olhar de reprovação sobre a comida, ele sempre abria um sorriso enorme ao ver seu almoço no prato por adorar tudo que o compunha e isso me deixava muito satisfeito.

Após terminar fui em sua direção e o entreguei o prato, seus grandes olhos negros brilharam

-Toraooooo, isso deve estar uma delícia!!- logo o sorriso que eu tanto amava se formou ali, sua animação ao ver a refeição aqueceu meu coração, em poucos minutos ele se dirigiu a mesa e como de costume fui fazer o meu prato,no entanto assim que dei alguns passos em direção ao fogão pude ouvir o som do vidro de espatifar no chão.
O susto repentino me fez travar, meu coração gelou imaginando todo tipo de cenário.
Quando me virei me deparei com a cena do meu marido parado no mesmo local, tremendo e gemendo de dor enquanto o prato que segurava se encontrava espatifado no chão enquanto uma poça de água se formava logo abaixo das pernas dele. Luffy havia acabado de entrar em trabalho de parto e eu estava paralisado.
Me senti impotente por não agir na hora, afinal eu sou um médico e lido com esse tipo de situação todos os dias, por que travei naquele momento?
Talvez por ser a primeira vez onde eu era o marido do gestante, o pai daquela criança que estava para nascer, eu sou quem deve cuidar dos dois e mesmo sendo um médico não estava preparado para aquela situação.

Logo forcei me a mover meus músculos e ir em direção a ele, o peguei nos braços desesperado e fui o mais rápido possível para o carro torcendo para que nada de ruim acontecesse.
Destranquei o veículo com a chave e me dirigi a porta do passageiro abrindo e o colocando ali.

- Luffy-ya, você está bem?!- perguntei desesperado e logo pude ver o rosto cheio de lágrimas se virar em minha direção

- T-torao...- sua voz trêmula e falha juntamente com as orelhas abaixadas e a calda posicionada entre as pernas demonstravam tamanha dor- dói muito...- as lágrimas escorreram pelo rosto dele e meu coração apertou. Me senti o homem mais fraco do mundo vendo que não estava lidando como idealizei que lidaria naquela situação. Logo me levantei e corri para o andar de cima indo pegar a bolsa que havíamos preparado juntos para levar até a maternidade.

lawlu one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora