Antes de mais nada, quero pedir desculpas para todas as vezes que vocês, minhas leitoras, perguntavam de uma possível continuação de Essência de Vilão, e em todas as vezes como uma boa safada eu neguei, neguei tanto que, chegou uma hora que realmente pensei que não teria. Mas tive meus motivos, então se vocês passam pano para todo homem que Anúbis mata só por se aproximar da Layla, vocês também vão ter que passar pano para uma mentirinha do bem!
Enfim, quero dizer que estou muito feliz! Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter continuado com o livro, por não ter desistido da minha escrita e, ter conseguido entregar um livro foda! Ano passado, desde o comecinho, em 2023, quando ainda estava escrevendo o primeiro livro eu sempre soube que teria um segundo. Sempre soube que a história se estenderia além do primeiro livro, na real eu sempre quis trazer um segundo livro, mas fui extremamente paciente, e não é que deu certo? Graças a Deus, e principalmente graças a mim, que fiz acontecer! E em particular, a Gabs, que sempre acreditou em mim e me conheceu além da Lauryn. Obrigada, amiga! Por me animar, por me colocar para cima e escutar todas as minhas teorias!
Bom, o objetivo inicial do primeiro livro foi explorar a conexão entre almas entre o casal principal. E lendo o livro hoje em dia, saiu melhor do que eu planejei. Sempre quis deixar bem escrito e detalhado essa ligação deles, independente da idade, das experiências que eles tiveram. Layla e Anúbis personificam essa ligação profunda, tão intensa que nem a própria Layla ou Anúbis conseguiram pôr em palavras no decorrer da história, eles só sentiam, do jeito deles.
Agora em "Essência de Vilão - Depois da Verdade", vocês irão acompanhar o amadurecimento e evolução de Layla e Anúbis, enquanto casal e como indivíduos, você que julgou a pobre da Layla por ser muita ingênua vai aprender a amar o desenvolvimento dela, vai aprender a amar o lado vilã dela, vai amar o quanto ela pode ser leal para ela mesma, pela família dela e pelo Anúbis ultrapassando questões morais, até porque, todos nós temos um demônio dentro de nós mesmo que precisamos colocar para fora.
E para você, querida alma safada, que considerou o casal safado no primeiro livro, eu vim aqui para lhe dizer, que sim, eles vão surpreender vocês com as safadezas deles, além do raciocínio, química e paixão. Se você surtou com a cena dela falando o vulgo do "Bodinho", em uns do hot, no segundo ela vem mais perturbada da cabeça. Tô tendo toda a paciência para explorar não só a intimidade do casal, mas as questões pessoais dele também e até raciais. Ambos juntos vão aprender muitas coisas e vão superar elas juntos também. Não vou reduzi-los apenas ao sexo, nessa continuação vou ampliar outras questões, como outro lado da moeda, não só na visão dos traficantes. Como foi citado no primeiro livro sobre bicheiros, vai ser explorada no segundo livro também.
E ao decorrer dos capítulos irei apresentar os personagens que fizeram parte do primeiro livro como: Argentino, Júlia, Bryana e etc. Peço que estejam com a mente aberta, não se esqueçam que apesar deles serem fictícios eles também estão sujeitos a mudarem e que, vocês podem serem surpreendidos tanto como uma coisa boa como uma ruim, as pessoas tendem a mudar, e é claro que vou manter a coerência, mas estejam prontas para amar muito ou odiar muito os personagens, pois o melhor de Essência de Vilão está por vir. E ter falhas é normal! Possa ser que em Essência de Vilão - Depois da Verdade, você comece a odiar um(a) personagem que amou muito no primeiro livro e tá tudo bem! Lembre-se, eles são seres humanos e estão sujeitos a errar! Haverá introdução de novos personagens interessantes que irão aparecer ao decorrer.
Aproveitem o livro, os hots, a adrenalina. Se tiver vontade de chorar lendo, chore. Se tiver vontade de tocar lendo a cena de hot, se toque. Se tiver vontade de xingar, rir, gritar ou até mesmo surtar de raiva, faça! Se envolva, se permita sentir e seja feliz! Obrigada, por todas que gostam de Edv, e por lerem mais um pouquinho sobre a história. Espero não decepcionar. Beijos na xoxota.
Compilei uma playlist com algumas músicas que, de alguma forma, refletem o que está por vir. Essas músicas não apenas me acompanham durante o processo de escrita, mas também ajudam a transmitir a atmosfera do novo universo de "Essência de Vilão."
[Link para a playlist no Instagram]
Sigam meu perfil literário no Instagram: @laurynescritora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA VERDADE - PRÉVIA
FanfictionNesta intensa sequência de "Essência de Vilão - Depois da Verdade", Anúbis e Layla veem sua conexão transcendental mergulhada em uma voragem de desafios. Um acidente quase fatal desencadeia uma jornada de segredos ocultos para Layla, enquanto Anúbi...