By: Ross
Uma fanfiction de Harry Potter:
Centrado em Ronald Billius Weasley.Se passa em: mundo bruxo.
Completamente, um pouco ou nem um pouco desviado do Canon? Completamente.
Personagens da obra com personalidades distorcidas? Sim.
Ataques a muitos personagens bons originalmente? Sim.
Distorção da VERDADE do cânone? Sim.
Retrata algumas ideias originais do autor da fanfiction? Sim.
░▒▓█►─═ Notas/avisos ═─◄█▓▒░
Tenha consciência de que irei trabalhar assuntos delicados” no início, Ron irá ter memórias recorrentes de determinados tempos e as vezes ele ficará preso em memórias.
Eu não tenho nenhum diploma ou curso que te garante que a história não vai distorcer um pouco algumas coisas sobre determinadas situações, exemplo: Ron vai comer uma sopa, mas devido a experiências próprias no passado a sopa se torna algo muito pior para ele. EU não tenho nem 78% de certeza de que as palavras que usarei poderão descrever oque o personagem sente, talvez eu possa negligenciar não intencionalmente o quão afetado ele foi pela sopa. (Hipótese)
Não tenho nenhum curso de escrita ou algo do tipo, então poderá conter muitos erros de português e gramática que passaram despercebidos por mim. Não tenho leitor (a) beta ou crítico para darem opiniões.
Tenha no mínimo (+14) por favor, mesmo que minha escrita possa não trazer as situações de modo que elas realmente são tratadas e sentidas, ainda haverá a leve descrição delas e pessoas mais sensíveis principalmente um público mais jovem podem serem muito ou um pouco afetados.
Tentarei colocar avisos de gatilhos do início de cada capítulos, e eu sei que parece baboseira mas pessoas como eu particularmente falando, quando eu era mais novo (a) fui ler uma história clichê no aplicativo, normalmente eu lia muitos romances bobos e na época a história (tinha temática de Nerd&Popular) acabou sendo uma experiência desagradável pois eu não estava muito bem de certa maneira e aquilo foi muito desconfortável. (Eu obviamente parei de ler a história e hoje em dia eu nem sei que história era)
░▒▓█►─═ Fragmento I ═─◄█▓▒░
Dois guardas aurores escoltaram um garoto ruivo pelos átrios sombrios e abandonados atualmente do ministério da Grã-Bretanha mágica.
— O julgamento daquela vadia foi tão grande que nem deu tempo dos outros merdas falarem — um homem robusto e com barriga de cerveja disse, sua voz era enjoativa mas ele trajava vestes de aurores mostrando sua capacidade. — olha só esse pirralho mimado! Ele não é filho daquela vadia? — o homem parou de andar pelos corredores e seu companheiro seguiu seus comandos, quieto e analítico não que o prisioneiro pudesse ver alguma coisa, ele mantinha a cabeça baixa enquanto os dois aurores seguravam correntes que estavam ligadas as algemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta Venenosa 🦋• Fanfiction, ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒫ℴ𝓉𝓉ℯ𝓇
FanficEle foi torturado além da loucura. Cego e sem cordas vocais em bom estado de tanto gritar. Ele perdeu três filhos nesse jogo imundo onde ele era uma presa de divertimento para os comensais que o pegaram como prêmio, na verdade ele não sofria tanto q...