Dia romântico

10 1 1
                                    

Gael on

Hoje eu acordei de manhã bem cedinho mesmo sendo fim de semana, me arrumei e fui ate a sala, aonde vejo Pinóquio me esperando para algo que eu nem sei oque é, mas um fato é que o mesmo esta tão lindo, aqueles olhos... Aquela roupa e ate mesmo a pele dele estava tão bonitas, claro que isso é uma forma de elogiar ele pois não estou gostando dele sabe?

-Bom dia Gael - Diz Pinóquio com um sorriso amarelo, irradiando a felicidade que o mesmo sentia a toda manha que acordava.

- Bom dia Pinóquio - Retribui o bom dia, com um sorriso frouxo e carregado com um cansaço, que sumia de forma lerda e aos poucos diante da presença do amigo.

- Que tal a gente ir pro parque? - Pergunte ainda com o seu sorriso iluminando o dia, que estava nublado com as nuvens tampando boa parte do sol que luminava o local.

- Ham... - Gael estava bastante insistante pois ainda tinham aula nesse dia, por ser meio que sexta, porem mesmo relutante ele concordava com um balançar de cabeça.

-Então vamos! - Diz o puxando pelo pulso ate a entrada, porem era logo barrado pelo seu pai..

-Para onde que pensa que vai hein Pinóquio? Você tem aula - Diz Pendleton de braços cruzados. O olhar era severo e fazia pinoquia sentir calafrios com tal olhar.

-Eu estava indo passear com o Gael, posso ir por favor??? - Pergunta Pinóquio implorando - Eu prometo nunca mais faltar aula - Diz Pinóquio esticando o seu mindinho para uma promessa de dedinho, Pendleton mesmo que não levasse a serio sabia que Pinóquio levava e por isso aceitou, fazendo a promessa de dedinho.

- Não voltem tarde - Pendleton indo ate o ouvido de Gael e susurrando "não deixe ele fazer tanta loucura e fique de olho nele para mim ok?" Pergunta, enquanto via o pequeno concordar e com isso deu dois leves tapas nas costas de Pinóquio e foi ate o escritório.

Gael estendeu a mão para pegar o pulso de Pinóquio e foi ate ele ao Parque, ambos estavam conversando e no fim mudaram de ideia para um local de comida mesmo com certos jogos eletrônicos, logo eles se sentaram ao banco.

- Você quer pedir primeiro? - Pergunta Gael meio sem graça, tentando disfarçar o rubor que aparecia em seu rosto mas que Pinóquio não notara tal vermelhidão.

-Vou sim - Diz enquanto escuta a música que passa no shopping, a qual era "meninos e meninas" do João, digamos que essa música mesmo que Pinóquio não quisesse admitir era literal ele e ao pedir o pedido dele a qual era um macarrão com almôndegas e Gael pedia um hambúrguer com batata frita - Isso não é nada saudavel Gael.

-Eu sei, mas é apenas a unica vez que saio da rotina - Diz sabendo que o amigo obriga ele a seguir uma rotina saudável.

-Se vomitar depois eu te faço engolir o vomito - Fala com um tom de sermão.

- Nananananana - Faz um movimento com a mão, mas logo aponta pro karaoke do restaurante - Se quer cantar ce fala.

- Odeio quando você sabe oque eu quero - Diz ao amigo e indo ao microfone, so reiniciando a música mesmo e cantando uma versão própria, como um couver mas ainda inspirada na letra.

Meio de festa, na frente do espelho

Saiu tossindo baixo, muita gente no banheiro

Na casa da ana, ali no canto da sala

Dois pares de olhos me fuzilam bem na minha cara

João bebe mais um pouco, ele disse e eu bebia

É bom te ver denovo, ela dizia e eu seguia

Olha so, eu vim do interior, e não a nada desse mundo em que eu não sei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luiric - Uma historia inacabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora