𝒫𝑜𝑣: 𝒞𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚

631 30 0
                                    

Havia uma batalha acontecendo, os almirantes lutavam contra os piratas, você estava entre eles (piratas).

Foi quando sua atenção foi chamada Para uma figura alta e forte, empunhando uma espada grande.

Sua respiração falhou, seus olhos arregalados, apreciaram a figura do falcão cortando um iceberg apenas com um golpe. Instintivamente você se abaixou, tapando os ouvidos e fechando os olhos.

A onda de excitação passou e quando você abriu os olhos ele estava na sua frente, os olhos amarelos a encarando seriamente. Você não recuou. Ao contrário, você se levantou e o encarou de volta, o que fez o homem a olhar com certa curiosidade.

S/n : Não tenho medo de você

Mihawk: Não disse nada...

S/n: Estou supondo, você deve ter achado que eu ia recuar não é? Eu não vou!

Mihawk: Faça como quiser. não fique no meu caminho

Ele se virou de costas para você e colocou a espada de volta, o olhar altivo a encarou mais um pouco e você cruzou os braços desafiadora, e por um pequeno vislumbre pode ver, um curto sorriso de satisfação nos labios frios e sérios do falcão.

Seu rosto ruborizou, voce o olhou envergonhada pelo jeito intenso que ele te olhava. O mesmo virou o rosto e caminhou se afastando, parou e relaxou os ombros.

Mihawk: Nos veremos por .

S/n: Quem garante?

Mihawk: Hum..


A marinha juntou em cima dos piratas e você foi derrubada no chão.
Seu gemido de dor lutando contra as algemas, chamaram a atenção dele, mas o falcão não se moveu. Apenas te observando ser levada....

_____♡_____

Hey People's como estão? É meu primeiro Imagine 🥰
E

spero que vocês gostem, é minha primeira vez escrevendo coisas desse tipo.

Nos vemos no próximo

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐞 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora