𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨: 𝐕𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐩𝐞ç𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐭𝐚𝐩𝐞𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦.
_____>-<____
Você havia chamado ele para um café da tarde, mas quando ele chegou, sua casa estava uma baderna e você estava perdida no meio da bagunça tentando se organizar.
Não demorou para ele entrar na casa e começar a te ajudar a arrumar toda a bagunça.
Desajeitada e sem forças, você cambaleou pela sala com uma pilha de livros em seus braços, tropeçando no tapete da sala e caindo em cima de Mihawk.
Foi tudo tão rápido que ele não teve tempo de reagir, o corpo de vocês se encostaram e os lábios em seguida, foi doloroso pois foi uma pancada, mas quando você se deu conta do que havia acontecido, aproveitou oara tirar uma casquinha dos lábios do falcão.
Você se levantou após alguns segundos de delírio nos labios dele, com o rosto completamente vermelho, a seguir saiu correndo para cozinha totalmente sem jeito e ainda processando o que aconteceu na sala.
Mihawk: S/n? Você está bem?
S/n: Si...sim! Estou! Só me assustei com...com...o tombo
Mihawk: Não se machucou? Não machucou nenhuma parte do corpo?
S/n: Não! Eu não machuquei nada...
Mihawk: Se...queria me beijar era só ter dito, não precisava disso..
S/n : Eu não... eu não...
Ele riu baixinho, os olhos amarelos em você, analisando suas expressões.
Seu rosto vermelho, completamente envergonhada pelo que houve e pelo que ele disse, mas uma coisa era nova "ele sorriu" e você se permitiu admirar aquele sorriso por alguns segundinhos antes dele se desfazer.Mihawk: O que acha de acabar de arrumar e eu faço o café?
S/n: É... acho que é uma boa.
_____>-<_____
Iti Malia! Daqui pra frente só coisa quente 🔥 🤭
Aproveitem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐞 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞
FanfictionPov: Você é uma garota espontânea , divertida e tem muita intimidade com ele, gosta de rir e pode ser até meio louca. E ele ama esse seu jeito ♡ ▪︎ Sem nenhum tipo de interesse lucrativo. ▪︎ Apenas Para diversão ▪︎Fotos/ mídias retiradas do Pinter...