Prefácio

13 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até aqui nos ajudou o Senhor.
(1 Samuel 7:12).

Mesmo com tantas dificuldades, chegamos até o presente momento, onde você, meu caro leitor, poderá desfrutar de um breve momento comigo.
Nessas próximas páginas, que você alcance a graça do Senhor, como eu alcancei. Que você consiga sentir cada momento aqui descrito, como eu senti ao escrever. Essa história que é um pouco fictícia, mas com inspirações reais me faz refletir em como o Senhor tem cuidado de nós e nos pequenos detalhes, Ele se faz presente. 

Falando em detalhes, peço que leiam com atenção, observem até mesmo as mais sutis minuciosidades pois nelas se encontram a perfeição do Criador, na transformação de algumas vidas. Diferente da maioria dos romances fictícios cristãos, esse não começou do jeito certo, me atrevo a dizer, do jeito que deveria ter começado.  Já deixo adiantado, que algumas coisas só ficarão claras ao final da história, então não desista dessa incrível leitura, e tentem não deixar os julgamentos e acusações atrapalharem essa nossa aventura juntos. Afinal, aqui nós vamos encontrar muitas reviravoltas e tudo pode acontecer, principalmente quando Cristo nos chama ao arrependimento. 

E se por um acaso, você se identificar de alguma forma, tentem se lembrar, que o nosso Deus não trabalha em cima de passado. Deus, trabalha em cima de presente e futuro. Cristo tem nos chamado ao arrependimento e tem nos levado a mergulhar de cabeça em Sua presença. Confie no Senhor, não desista  de caminhar por mais difícil que seja, nossos pecados já foram perdoados lá na cruz e por este motivo, nenhuma condenação há. Ore, leia a bíblia, jejue e vocês estarão cada vez mais perto do Senhor, podendo facilmente ouvir a Sua voz e entender o porquê de muitas coisas terem acontecido em suas vidas.

Desde já, eu agradeço o carinho e espero, do fundo do meu coração que vocês se apaixonem por essa obra, como eu já sou apaixonada. Que o Senhor nosso Deus, os abençoe!

Com amor, sua autora Vanessa Portilho. 

O Amor me EscolheuOnde histórias criam vida. Descubra agora