Narrador onNezu andava pela escola com [Nome] enquanto falava sobre os seus afazeres nas próximas semanas.
Ele guiava o C/C até uma sala mais escondida, Nezu falava alegremente tudo, além de que agora [Nome] e Aizawa poderiam passar mais tempo juntos.
[Nome] apenas queria voltar para casa e deitar na cama, de preferência com seu marido, mas infelizmente, ele estava uma escola.
Eles chegaram na sala onde tinha uma grande mesa, um computador, cafeteira em um canto e alguns livros em uma prateleira, Nezu se dirigiu até um pequeno armário onde ele abriu.
- Aqui será seu armário, seu uniforme vai estar sempre aqui, iremos lavar ele todo dia então certifique-se sempre no final do dia deixar ele aqui dentro. Sua sala não tem câmeras, apenas do lado de fora, a chave da sala está na sua mesa.-Nezu falou apontando para os lugares da sala.
[Nome] sentou encima da mesa de sua sala, e olhou para o computador que tinha lá.
- Uma cortesia? Eu finalmente ganhei um presente dessa indústria de heróis?-[Nome] se debruçou sobre a mesa ficando com a barriga para cima, sorrindo, e fazendo um pequeno drama.
- Não, o computador e para você fazer algum relatório de algo suspeito.-Nezu falou indo até a cadeira de escritório que ficava de frente para a mesa.
- Que saco, algo mais que eu precise saber?-[Nome] se ajeitou, ficando de frente para Nezu, ele ainda estava debruçado na mesa e segurou o rosto do pequeno rato com as duas mãos.
- Armas apenas de pequeno porte, facas pequenas, outros tipos de arma não serão permitidos. Iremos de dar o armamento, e a licença para usá-las.-Nezu disse com as bochechas pressionadas pelas mãos do C/c.
- Eu já falei que eu te adoro?-[Nome] aproximou o rosto de Nezu do seu-Eu posso pegar elas a qualquer momento?-[Nome] perguntou alisando o pelo de Nezu.
- As armas estarão sobre a responsabilidade sua e do professor Snipe, você vai ter que buscar com ele todos os dias.-Nezu disse deixando as mãos do C/C andarem, livremente, por seus pelos.
- Era bom demais pra ser verdade, mas, você vai me mostrar meu uniforme ou não?-[Nome] perguntou puxando as bochechas de Nezu.
Nezu apontou para o armário, já que era difícil falar com um certo C/C puxando suas bochechas, [Nome] soltou a cara do pequeno rato e foi até o armário.
- Vou deixar você se trocar, espero que sirva, foram feitas a partir do seu antigo uniforme.- Nezu se dirigiu até a porta ficando de frente para ela- [Nome], por favor, leve esse trabalho a sério. Não estrague tudo, estamos confiando em você, abrace essa oportunidade.-Nezu falou sério sem olhar para o C/p e saiu da sala pra ele se trocar.
O C/c ficou quieto, queria poder dizer tudo o que vinha em sua mente, apenas queria ofender todos que ele visse menos seu marido.
[Nome] suspirou e pegou a roupa de dentro do armário, havia uma blusa de compressão, manga longa, azul escuro. O C/c tirou a camisa e observou seu corpo, passou a mão em seu peito, observando suas cicatrizes em sua pele.
Ele continuo se vestindo, sem querer olhar para trás, para o passado, calças e botas eram na cor preta, o colete cabia perfeitamente, [Nome] foi vestindo cada peça de roupa e guardando as que ele usava no armário. Quando ele terminou de vestir ele viu que faltava apenas uma coisa, um par de luvas pretas, o C/c ficou encarando as luvas não querendo colocar elas, mas, mesmo na repulsa ele pegou e as colocou na mão.
[Nome] verificou se ele tinha deixado tudo no armário, abrindo mais ele, mas na parte da porta ele percebeu um espelho.
[Nome] apenas se encarou, a roupa lhe trazia desgosto, não gostava de usar isso, se sentia horrível.
Ele apenas fechou os olhos e com raiva fechou a porta do armário com força.
O C/c abriu a porta, forçou um sorriso despreocupado, e foi para seu desafio.
- E ai o que acha? Tô gatinho vai.-[Nome] pôs a mão na cintura e mandou um beijo para o diretor.
- Ficou perfeito, você nunca muda, agora venha aqui-Nezu o chamou, pedindo logo depois que ficasse na altura dele.
[Nome] se abaixou na altura dele, Nezu tirou um pequeno broche com o símbolo da UA e colocou na camisa dele na parte do peito.
- Agora sim, você faz parte daqui.-Nezu falou sorrindo olhando para o peito de [Nome].
[Nome] abraçou Nezu, levantando ele.
- Para de fazer eu ficar sensível-O C/c falou apertando o diretor entre os braços.
O de pelos deu alguns tapinhas em [Nome] em forma de consolo. Depois de uns minutos sendo usado como urso de pelúcia, Nezu foi colocado no chão com cuidado.
- Vamos?-[Nome] ficou um pouco mais contente, era raro receber afeto de outras pessoas.
Nezu sorriu e mandou [Nome] ir na frente até a sala 1-A, ele iria fechar a sala dele, o C/c apenas concordoue foi.
Nezu entrou na sala para pegar as chaves, e viu a porta do armário, ela estava amassada, a tranca caída no chão e alguns cacos de vidro caídos da parte de dentro.
Nezu apenas olhou para o armário sério, ele pegou as chaves e foi embora fechando a porta.
Nezu andou pelos corredores, pensando em como tudo vai ser daqui pra frente.
- [Nome], você vai dar mais trabalho do que os alunos. Eu senti sua falta-Nezu falou para si mesmo.
Nezu virava o corredor, e via [Nome], encima de Endeavor, o irritando e provocando.
- Isso vai ser interessante- Nezu sorriu se aproximando deles.
Oi, eu sumi por um tempo porque estava com dengue. Acabou que eu tive que fazer meus estudos em casa. Eu também tinha ficado um tempo sem celular por causa que eu estava muito tempo nele.
Mas enfim eu apenas queria explicar meu sumiço. Vou atualizar com mais frequência agora. Obrigado a todos que estão lendo♡Beijos do su.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛 𝙰𝚒𝚣𝚊𝚠𝚊
Romance(𝗠𝗮𝗹𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿) ᴜᴋᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ! ᴀɪᴢᴀᴡᴀ sᴇᴍᴇ! E se nosso querido professor, Aizawa fosse casado com um dos seres mais fortes do mundo My hero academia? [Nome] era um herói especial, ele era convocado apenas quando tinham uma luta arriscada. Ele...