Narrador on
- Ah vamos! Vai ser divertido ver você perder pra mim, que nem nos velhos tempos.-[Nome] provocava Endevour.
- SAI DE CIMA DE MIM!-Endevour gritou irritado tentando tirar [Nome] de suas costas, que mais parecia uma barata.
Quando [Nome] viu Nezu se aproximando ele fez questão de chutar as costas do herói, que ficou empinado por míseros segundos, e ficar em pé normalmente.
- Você tem sorte de ser útil agora, se não eu teria de arregaçado a muito tempo...-O ruivo disse sério com um olhar pesado.
- Vamos nos acalmar, até porque [Nome] tem muitas sala a se apresentar.-Nezu pronunciou balançando a pata de pelagem branca.
- Não é mais fácil me anunciar em uma reunião dos alunos?-O C/c disse com uma cara de não contente.
- Óbvio que não, qual é a graça de não ver os alunos reagirem assustados quando verem sua cara de sério? -O mais pequeno do ambiente falou indo até a porta da sala indicada.
Tanto Endevour quanto [Nome] ficaram frustrados, mas poderia ser divertido, para [Nome], é claro.
Nezu abriu a porta da sala 1-A, onde todos já se encontravam em silêncio, o diretor foi até o meio da sala e o herói número dois, junto a [Nome], entraram fazendo o clima pesar.
- Boa tarde alunos, hoje teremos uma notícia empolgante! -Nezu disse com seu típico sorriso caloroso?
- empolgante pra ele.-Denki sussurou para o amigo de menor de cabelos roxos, que se encontravam ao fundo da sala.
[Nome] deu um breve olhar aos dois fazendo o loira ficar mudo no mesmo instante.
- Enfim, como todos sabem, tivemos o nosso trágico acidente no acampamento, onde ouve muita desordem e pouca segurança.- Nezu falou.
Enquanto Nezu falava [Nome] observava de canto Aizawa em sua mesa, se imaginando sentar nas coxas grossas do marido.
Aizawa notou o olhar e apenas deu um leve sorriso de canto, o que foi suficiente para [Nome] se empolgar, não de maneira sexual, mas como uma esperança de poderem se pegar mais tarde.
- Então nossa escola, resolveu adotar uma nova medida de segurança, dêem olá para [Nome] [Sobrenome], nosso novo segurança e treinador militar de vocês!- Nezu disse animado.
Os alunos ficaram com caras de choque e medo, não por [Nome] e sim por causa de ter que fazer um treinamento militar.
- Espero que tenham energia o suficiente, não vou dar nenhim descanso pra vocês.- O de olhos C/o disse dando um sorriso levemente maléfico
A 1-A não iria mais ficar de brincadeira.
Cap bem bosta só pra falar que eu voltei e vou tentar atualizar mais, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛 𝙰𝚒𝚣𝚊𝚠𝚊
Romance(𝗠𝗮𝗹𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿) ᴜᴋᴇ ʀᴇᴀᴅᴇʀ! ᴀɪᴢᴀᴡᴀ sᴇᴍᴇ! E se nosso querido professor, Aizawa fosse casado com um dos seres mais fortes do mundo My hero academia? [Nome] era um herói especial, ele era convocado apenas quando tinham uma luta arriscada. Ele...