Garoto Desconhecido

73 5 0
                                    

Mãe: Filha, vamos acorde! Já está na hora! — Diz minha mãe, chacoalhando meu corpo com leveza, me fazendo acordar quase que instantâneamente.

__Já estou indo mamãe... Já vou... Digo em um tom ainda sonolento, tentando não dar trabalho para acordar.

Mãe: Eu vou te levar para a escola hoje, então não se atrase. — Ela parou de mexer meu corpo e saiu do quarto.

Eu sem escolhas, apenas me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas necessidades. Terminando volto ao quarto, arrumo minha cama e vou vestir meu uniforme escolar.

 Terminando volto ao quarto, arrumo minha cama e vou vestir meu uniforme escolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após vestir ele, arrumo meu cabelo deixando o mesmo solto. Quando finalmente termino tudo, saio do quarto descendo até a cozinha onde provavelmente meus pais já estariam.

__Bom dia! — Deixo um selar na bochecha do meu pai, que estava já vestido com seu terno de trabalho, mexendo em coisas importantes no seu celular.

Pai: Bom dia, minha princesa! — Diz de volta com um sorriso em seu rosto.

__Vão passar o dia todo fora novamente? — Digo isso, pois eles eram donos de uma empresa grande, e sempre eram muito atarefados durante o dia e á noite, então nunca tinham tempo para mim, eu literalmente só via eles antes de ir para a escola.

Eu ficava sozinha boa parte do meu dia, e não tinha com quem eu pudesse ficar, já que eu era filha única de dois pais também filhos únicos, então eu não tinha tios ou primos, era apenas eu e eu.

Pai: Infelizmente, minha pequena. — Ele direciona seu olhar para mim, se formando algo levemente triste em seu rosto.

__De novo? — Faço um olhar triste.

Mãe: Assim que terminarmos esse novo projeto, nós prometemos te recompensar pelo tempo que não ficamos com você, então faremos o que quiser fazer. Alisa meu rosto com leveza em seu toque.

__Tudo bem... — Desvio meu olhar, tentando não parecer mais triste do que já estava.

Mãe: Ai meu Deus! — Olha para o seu celular e vê que já estavam atrasados. — Filha nos perdoe, mas nós precisamos sair agora.

__O que? Mas a senhora disse que ia- — Minha mãe corta minha fala.

Mãe: Eu sei, eu sei, mas nós não esperávamos que íamos ter que sair mais cedo de casa. — Pega suas coisas de trabalho junto ao meu pai.

Pai: Exatamente S/N, não estávamos esperando por isso. Solto um suspiro.

Eles me acompanharam até a porta de casa já prontos para sair, assim como eu, que mais uma vez iria ter que ir sozinha para a escola.

Meus Melhores "Inimigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora