Cara de Valentão

21 2 0
                                    

« Dia Seguinte »

« 06:00 AM »

Eu acordei com os chacoalhos leves da minha mãe, e como todos os dias, ela me dizia sempre a mesma quando estava me acordando.

Mãe: Filha... Vamos, acorde se não quiser chegar atrasada hoje. — Essas foram as últimas palavras dela, antes de se retirar do quarto.

Eu me levantei e faço todas as minhas higienes, depois disso eu coloco meu uniforme e arrumei meu cabelo, só então depois disso tudo feito, eu saio do quarto.

Chego na cozinha e vejo meus pais. Minha mãe fazendo os últimos preparos do café da manhã, e o meu pai vestido com seu terno chique tomando uma xícara de café enquanto observa as últimas notícias em seu celular.

__Bom dia, papai. — Lhe dou um beijo na bochecha e me sento em uma das cadeiras da cozinha.

Pai: Bom dia, minha filha. — Diz ele, com um sorriso gentil em seu rosto.

__Que horas vocês chegaram ontem á noite? Pego uma xícara de chá que estava preparado em cima da mesa.

Mãe: Não nos lembramos direito do horário... Mas quando nós chegamos, você estava dormindo. — Ela coloca mais dois Waffles no prato que estavam outros.

Pai: Hoje nós vamos com certeza chegar mais cedo do trabalho... Já que receberemos novamente a visita dos Choi.

__Vão vir aqui de novo? Já é a segunda vez, só nessa semana. — Pego um Waffle e o coloco no prato, para poder começar a comer.

Pai: Nós vamos tratar de assuntos relacionados ao nosso trabalho... Mas dessa vez nós vamos ter que ficar na nossa sala onde fazemos nossas reuniões.

Mãe: Você pode dar uma saída com Seungcheol enquanto nós vamos estar trabalhando. — Ela deu um sorriso gentil, que me fez concordar com a sua sujestão.

__Tudo bem... Mas... Falando nele... Ele foi me buscar na escola ontem, estava chovendo então eu fiquei cerca de uma hora na casa dele, já que é mais perto da minha escola.

Pai: Ele é realmente um garoto de ouro. — Ele deu um gole em seu café e logo em seguida um sorriso de satisfação e aprovação brota nos lábios dele.

Olhei para o relógio e vi que já estava dando o horário de eu ir. Então eu me despeço dos meus pais e saio de casa.

Ando pelo caminho que eu sempre fazia, e como sempre, eu estava com meus fones. Hoje, diferente de ontem, está mais ensolarado e o tempo estava mais limpo, o céu azul estava aberto e sem nenhuma nuvem o cobrindo.

Estava um dia lindo.

Eu já estava próxima do portão de entrada do colégio, mas algo... Uma pessoa em específico acaba chamando a minha atenção.

Aparentemente era um rapaz bem alto, ele estava de capacete me impedindo de ver seu rosto. Ao seu lado tinha uma moto grande e esportiva, bem bonita por sinal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Melhores "Inimigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora