O filme já estava quase acabado, e no decorrer eu quase cochilei de cansaço, então percebo que a chuva já havia parado.
__Parece que a chuva já parou... — Quando digo, eu e ele olhamos pela janela.
Seung: É... Parece que parou mesmo. — Se vira para mim e sorri. — Isso significa que você vai ter que ir... — Seu sorriso enfraqueceu.
__Não fique chateado... Logo nós vamos nos ver novamente. — Me levanto e pego minhas coisas, indo acompanhada por Seungcheol até a porta.
Seung: Bom... É aqui a nossa despedida então... — Ele abre a porta, ainda com aquele sorriso fraco no rosto.
__Pare de dizer isso como se um de nós fosse morrer! — Nós rimos juntos.
Seung: Tudo bem, tudo bem, já entendi. — Ele me puxa para mais perto. — Chegue bem na sua casa, tudo bem? — Eu assenti, sentindo seu selar carinhoso na minha testa, então como retribuição, eu abraço ele de forma carinhosa antes de sair.
Repetindo: Nós não namoramos, somos apenas irmãos de consideração!
__Até mais Seungcheol! — Nesse momento eu já estava um pouco longe, então eu gritei seu nome e acenei para ele que ainda estava parado na porta de sua casa apenas me observando ir embora. Percebi mesmo de longe, que ele acenou de volta para mim com um sorriso em seus lábios.
Ando para casa e cerca de quinze minutos eu chego. Subo as escadas e entro no meu quarto, coloco minhas coisas nos seus devidos lugares e me jogo na cama.
Pego novamente meus fones e os coloco. Estico meus braços para a estante que tinha do lado da minha cama e pego meu livro, o qual eu estava lendo faziam uma semana.
[...]
Algumas horas passaram, e eu comecei a sentir fome, então lembrei que a minha mãe tinha feito um bolo ontem, e que ele estava na geladeira apenas esperando para ser degustado.
Saio do quarto aos tropeços até chegar na cozinha. Aquele bolo parecia estar tão gostoso. Não penso duas vezes e já vou a procura de um prato e um talher.
Eu degustava aquele bolo tão delicioso com pedaços medianos, o sabor do chocolate invadindo a minha boca me deixava louca, e com uma imensa vontade de querer mais.
Após terminar de saciar a minha fome, eu decido ficar na sala, e assistir algum filme ou série.
Tempo depois eu percebo que o céu começou a escurecer novamente, então não demorou para que a chuva caísse novamente.
Não me lembro da primavera chover tanto assim...
A chuva forte caía do lado de fora, enquanto eu estava sozinha em casa. Mas um detalhe que eu havia esquecido até agora, era que eu tinha um certo medo de chuva.
Obviamente não era pela água que caía nem nada disso, até por que se fosse, seria uma grande besteira. O real motivo pelo qual eu tenho medo de chuva são pelos relâmpagos, raios e trovões.
Isso me assusta desde pequena.
Era meio que um tipo de trauma.
Com o filme que coloquei para assistir, eu tentei me acalmar um pouco e esquecer da chuva lá fora, mas o meu nervosismo aumentava bem lentamente me deixando bem desconfortável com aquele sentimento.
Horas se passaram, já estava quase de noite e a chuva tinha cessado um pouco, mas ainda não parou por completo.
Fiquei me perguntando se meus pais iriam voltar cedo para casa, mas isso seria bem pouco provável de acontecer, principalmente por todas as responsabilidades que eles tem que resolver tomarem muito do tempo deles. O que tem como resultado, de não terem tempo para mim.
Eu esperei na sala por mais algumas horas, até que fiquei cansada de esperar por eles. Me levanto e vou para o meu quarto para pelo menos tentar dormir. Me deitei na minha cama e me virei para o canto, relaxei meu corpo no colchão e fiquei ali pensando. Algum tempo se passou e eu acabei adormecendo.
_______________________________________________________Os primeiros capítulos serão mais curtinhos, mas no decorrer da história eu vou fazendo eles maiores com o tempo.
Me desculpem qualquer erro de ortografia.
Não esqueça de votar e comentar!
Até o próximo capítulo amores!
🌷✨🥰✌🏻💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Melhores "Inimigos"
FanficQuando eles entraram na minha turma, de primeiro momento eu não me importei. Por que isso seria do meu interesse ou curiosidade? São só dois estudantes comuns como todos nesta escola. Mas o que eu não sabia, era eles dois fariam a minha vida virar u...