🔥 PRÓLOGO🔥

22 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Todos estavam rindo na sala de reuniões do castelo da Emma, — Exceto pelo Steve e Jace que não estavam presentes — quando Khermyne entrou empurrando a porta com tanta força que todos os sorrisos se desmancharam e viraram apenas expressões...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
     Todos estavam rindo na sala de reuniões do castelo da Emma, — Exceto pelo Steve e Jace que não estavam presentes — quando Khermyne entrou empurrando a porta com tanta força que todos os sorrisos se desmancharam e viraram apenas expressões preocupadas.

       Nunca esteve tão evidente a raiva do rei dos abençoados da floresta ao focar seus olhos cinzas em todos nós para que víssemos o quão escuro se tornaram. Sua presença era inesperada para um dia que, aparentemente, estava normal.

     E como se a informação não fosse um grande ataque a todos nós, ele simplesmente despejou:

— Eu gostaria de saber se alguém daqui está ciente dos sobrenaturais e humanos desaparecidos! — Aquilo foi tão surpreendente que pude ver todas as emoções nunca antes mostradas da Rainha de Vermelho. — Se aqueles vermes do Enzo Lothaire e Elliot Kilt foram mortos, e Rhys preso, como diabos isso está acontecendo sem uma ordem?!

     Apesar de todos estarem prontos para supor mil e uma possibilidades de novos rebeldes, Emma foi mais rápida e deu um passo adiante, impedindo até mesmo o Mart de pôr suas dúvidas no ar.

— Como ficou sabendo disso e nós não? — Ela o encarou franzindo as sobrancelhas.

— Porque se tornou um número muito mais do que significativo. — Khermyne respirou fundo e olhou para a segunda Rainha, a mesma que estava paralisada no lugar por bastante tempo. — Parece que temos mais um impostor para lidar, Majestade.

— Pelo amor de Deus! — Mart brandou. — Esses idiotas nunca vão se conformar?!

— Rhys teve aliados durante todos esses anos. Não dá para mudar a opinião de milhares de sobrenaturais apenas porque uma humana destruiu as divisões entre nós. — Bryan se juntou na conversa, e Blake ao meu lado colocou as mãos no rosto. — Era óbvio que isso aconteceria desde que aquele homem invadiu nosso casamento para julgar a Zoe.

— Tem alguma ideia de onde possam estar? — Foi minha vez de perguntar, atraindo os olhares de todos. Mas não foi o de ninguém, a não ser o da Zoe, que me pareceu mais desequilibrado. — Porque o cativeiro foi destruído, o Jace já deixou o alerta que a Cidade de Veneno será completamente destruída, a mansão William's e a da Savanna estão na nossa vista, e que eu saiba, não tem outro lugar para esconder tantos desaparecidos sem que ninguém tenha visto.

Coroa de Guerra Entre Nós - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora