🔥 CAPÍTULO 3:🔥

4 0 0
                                    

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________

       A desconfiança constante após uma traição é uma reação natural da mente de qualquer pessoa, especialmente a minha. Ela faz você começar a questionar tudo o que o outro faz, procurar sinais, uma piscada a mais, uma respiração falha, qualquer coisa que pareça suspeita, pode afetar negativamente qualquer relacionamento, seja amizade, namoro ou casamento, tornando difícil reconstruir a confiança perdida. Mesmo quando a outra metade era a última no mundo na qual você poderia desconfiar um dia.

        Mas é importante lembrar que cada um lida com a traição de maneira diferente. Alguns podem perdoar e tentar seguir o relacionamento cheio de arco íris, enquanto outros, como eu, buscam a todo custo esquecer a dor que restou depois da facada inesperada. Porque doeu assim em mim, como uma lâmina bem afiada atravessando meu peito, e eu ainda permanecia sangrando enquanto mantinha os curativos e uma máscara de quem conseguiria seguir em frente como se aquilo não tivesse me destruído.

        Steve teve motivos que eu podia entender, mas ainda assim, a imagem de todos os seus momentos falsos onde tentava nos enganar estava impresso na minha cabeça.

O que era real? Onde a mentira começou e a verdade terminou?

        Meus sentimentos por ele nunca chegariam a mudar tão rápido, mas alguma coisa dentro de mim se rompeu naquele instante em que soube o quão idiota fui. O que antes era amor, talvez tenha se tornado restos de um coração partido.

        Passou-se tanto tempo desde que conseguimos perdoar um ao outro pelos nossos erros, e tudo foi perdido em segundos, bem como a Zoe tentou evitar. E de qualquer maneira, não teria outra saída, não teria sido diferente. Eu ainda o olharia pelos corredores e sentiria nojo.

        Eram por volta das seis e meia quando acordei envolto em um calor que não era meu, odiando a luz que transpassava as cortinas e atingia meus olhos e detestando ainda mais ter passado a madrugada inteira em uma festa maluca com os lobos. Não me recordava da metade das coisas que aconteceram, mas apenas de não ter acordado com uma ressaca do caralho — graças ao lado sobrenatural —, agradeci mentalmente. O que eu realmente lembrava com tanto desespero foi de ter visto o Steve sair do quarto no exato momento em que cheguei no meu, acompanhado por uma mulher que conheci na mesma noite e ainda continuava dormindo ao meu lado da cama.

        Coloquei uma mão no rosto e soltei um longo suspiro, não conseguindo parar de pensar no rosto daquele cretino do Steve Sandller após ter me visto com aquela mulher. O maldito. Minha vida seria mais fácil se todas as fodas que já tive desde que terminamos fossem mais incríveis do que estar com ele, mas seria muita sorte para um filho da puta só.

        Quando os lençóis farfalhavam do meu lado me forço a afastar os pensamentos e assisto a mulher se virar para ficar de frente para mim, discretamente exibindo o corpo descoberto cheio de curvas perigosas que poderia me gabar de ter provado de todas as posições possíveis em uma única manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coroa de Guerra Entre Nós - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora