Pov Jessie
J- Eu também gosto de uma pessoa começa com Cou e termina com to.- Ele sela nossos lábios.
Porra que beijo bom, não que eu beijei muita gente mas com certeza o dele foi o melhor. Tem como não parar o beijo? Eu quero beija-lo para sempre.
Nos separamos por falta de ar e dou dois selinhos nele consigo ver o seu sorriso lindo se abrindo.
C-Já sabem de quem eu gosto?- assinto e ele me beija de novo coisa que já queria fazer.
J- Bora se não vão desconfiar de nós termos sumido do nada.
Voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido, sento-me numa mesa junto com alguns amigos e convidados, não conseguia ficar de pé, o salto tá me matando. Couto que está ao meu lado percebe o desconforto, ele tira os seus Air force e dá-me
C-Toma.
J-Mas vais ficar descalço
C- E daí
Eu calço as sapatilhas dele que são muito maiores que o meu pé, calço 35 e ele 41. Percebo alguém vindo para a nossa mesa, logo vejo que é o Yuma. Alan olha para mim e eu olho para ele que já sabia do nosso antigo relacionamento. Yuma senta-se ao meu lado, agora é a vez de Juh olhar para mim ela também sabia dos nossos problemas.
C-Ta tudo bem?- Couto sussurra no meu ouvido e aponto com os olhos para meu ex.
Couto põe a mão na minha coxa e deita no meu ombro e deito a cabeça em cima da dele. Ele entende-me tão bem, juro de tudo o que eu imaginei nos meus sonhos nunca pensei que encontraria alguém melhor do que o homem perfeito da minha mente.
C-Quer ir lá para cima.- Assinto e ele pega no meu salto e saímos da mesa
J- Coutin me leva as cavalitas?
C-Ainda te dói o pé.- Confirmo e ele se abaixa para eu poder subir nele.
Chegamos ao quarto e Couto abre a porta com o pé, desço das suas costas e vou tomar banho, acabo meu banho visto um pijama de seda e saio da casa de banho e deito-me na cama. Couto entra na casa de banho, ele sai de lá já com o pijama vestido e deita-se ao meu lado
C-Boa noite chinesa
J-Boa noite Coutin.
Fecho os olhos para tentar dormir e percebo que Couto ficou me olhando.
J- O que que foi, eu sei que sou linda mas não preciso de alguém me secando.
C-Convencida.- Reviro os olhos-Mas com razão. Eu não to conseguindo dormir
J-Nem eu.
Couto me abraça e faz-me cafuné, fazendo com que eu adormeça abraçada com ele.
QBT
No outro dia*
Pov Luiza
Meu namorado anda estranho comigo, parece que tá distante, nós namoramos desde dos 12 anos, eu amo muito ele mas de uns tempos para cá o parece que ele não me ama mais. Enfim eu preciso desabafar com alguém.
Neste momento estamos sentados almoçando todos juntos, pretendo chamar as meninas para desabafar.
Peixe sugere irem só os meninos ao shopping, porque só os meninos ao shopping será que ele não quer mais a minha presença.Eles sairão de casa e eu fui falar com as raparigas que estavam na sala.
L-Meninas eu não tou muito bem.
J-Oxi mas porque miga?
L- Meu relacionamento com Peixe.
Juh- O que que ele tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its love
FanfictionNicholas Coutinho e Jessie Shen se conhecem acidentalmente e coincidentemente têm amigos em comum