Pov Jessie
Acordo com música muito alta no quarto do lado. O que será que eles estavam aprontando? Olho para o lado não encontro o Couto, pego no meu telemóvel e vejo que já são 13:47.
Porque ninguém acordou-me?Levanto da cama e vou escovar os dentes.
Tou com preguiça de tirar o pijama então não vou tira-loVou até ao quarto do lado e bato a porta, depois de micro segundos o meu moreno abre a porta.
C- Aí galera já volto!- Ele grita para os seus amiguinhos e fecha a porta.
J- Oi, o que está a acontecer aí?
C- É uma espécie de despedida de solteiro mas em vez de ser noivo para casado é de namorado para noivo
J- Eia quase que ia esquecer-me que era hoje. Mas onde estão as raparigas
C- Bem a Lu acordou mais cedo do que o previsto, por isso as miúdas arranjaram uma desculpa para comprar um vestido de gala para ir à praia
J- Que tipo de desculpa elas usaram.
C- Sei lá
J- Nem chamaram-me. Falsidade
C- Bem... Elas tentaram mas tu não acordavas.
J- Antes das dez é impossível acordar- me
C- Foi às oito
J- Já sei porque não acordava
C-Queres entrar?
J- Nah, vou tomar o meu pequeno-almoço
C-Ta bom princesa
J-Tchau meu bem.
C-Adeus.
Viro-me para as escadas e ouço a porta a fechar-se. Desço os degraus da imensa escadaria e vou para a cozinha. Abro os armários a procura de uma tigela e encontro-a.
Ponho a tigela no balcão, abro o frigorífico e pego o pacote de leito. Despejo-o na tigela e ponho-a no microondas durante dois minutos.
Enquanto isso vou atrás de um pacote de Bolacha Maria. Encontro assim que abro o armário. "Pi, Pi, Pi" ouço o microondas, tiro a tigela, ponho-a sobre a mesa, abro o pacote de Bolacha Maria, parto as bolachas em pedaços e junto com o leite. Abro a gaveta dos talheres e pego uma colher. Finalmente sento-me à mesa e começo a comer.Daqui a menos de um dia irei-me despedir desta casa dos meus novos amigos e do Couto. Mas não será o fim de mundo ainda os poderei ver e estar com eles, menos com o Couto ele estará em Minas Gerais por causa da mãe dele.
Espero que ela fique bem. Como é possível ter um sentimento tão forte com uma pessoa que conheço a uma semana, na verdade não foi uma semana foi a semana das semanas, parece que eu já o conheço há imenso tempo ele sabe mais coisas de mim do que o meu próprio irmão, aí se o Allan soubesse. É verdade não sei porque desse ódio todo entre Allan e Couto eles são amigos, e outra o Allan sempre disse que queria ver-me feliz e eu sinto-me feliz com Couto porque ele quer nos afastar. Mas eu não sei o que temos beijos para lá beijos para cá mas não vejo ele com atitude será que ele não me vê com os mesmos olhos que eu não sei.Caralho acabei de me tocar que a minha amiga vai ser pedida em casamento hoje, tá bem que eu já tinha falado disso hoje, mas em minha legítima defesa eu tinha acabado de acordar por isso não entendo um cu do que as pessoa dizem. A Luiza não faz a mais pequena ideia ,acho eu, ela ainda a pouco tempo estava a dizer que sentia que o Peixe estava a passar pouco tempo com ela, e ele agora vai pedi-la em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its love
FanfictionNicholas Coutinho e Jessie Shen se conhecem acidentalmente e coincidentemente têm amigos em comum