Pequena Garotinha

2K 139 278
                                    

Bela está no terceiro ano do ensino médio, ou seja: 18 anos!

⚠️⚠️TEM PLAYLIST DISPONÍVEL PRA LER COM ESSA FIC!!⚠️⚠️

Eu vou postar em capítulos, a história não será grande mas tem bastante escrita. Por esse motivo vou postar em capítulos!

(Não revisado)

⸻⸻ ⸻ ⸻ ♡ ⸻ ⸻ ⸻ ⸻

⸻⸻ ⸻ ⸻ ♡ ⸻ ⸻ ⸻ ⸻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV. Narradora:

(Meio-dia - Bela - Fevereiro, 01)

Um novo ano acaba de se iniciar na vida de Bela Dimitrescu, um ano de grandes conquistas e mudanças. Pelo menos é o que ela acha que irá ser, no segundo dia de aula estaria falando da vida de algum professor para a escola inteira por ser a jornalista, ela é a líder estudantil e fica responsável pela maioria dos eventos da escola. A maioria dos estudantes a amavam, a chamam de "abelha rainha" assim como fizeram com Regina George, a diferença é que Bela não é tão filha da puta quanto aquela loira azeda.

Neste momento ela está em dúvida de qual roupa ir para a escola, eles não eram tão rígidos com a vestimenta. Geralmente é mais a maquiagem ou o tamanho das unhas por causa das brigas de garotas por homens, e ela só sabia rir pois sabia que nunca iria brigar por homem algum, não está acostumada a se aproximar de garotos como suas colegas. Ela prefere mulheres, mulheres mais velhas de preferência. Já havia pegado a professora de artes e de educação física, não se arrepende de ter pegado a de educação física, ela tinha bons dedos.

Ambas são casadas com homens e a de artes tem um filho que ainda estava no fundamental. Como ela sabia disso? Porra, é a que sabe de literalmente tudo naquela escola, e até fora dela. Não tem culpa de ter bons ouvidos!

- Senhorita Bela, vamos logo com isso. Não temos o dia inteiro, e sua mãe ficará furiosa. Cassandra já levou bronca dela hoje de manhã, então está claro que não acordou de bom humor! - A empregada que Daniela rouba uns beijos fala arrumando os cabelos loiros de Bela.

- Ela não briga comigo.

- Eu sei disso, sempre sobra para a sua irmã. Deveria cuidar dela, por ser irmã mais velha!

- Eu não recebo ordens de você, minhas irmãs sabem muito bem se defender. Agora me dê licença, não preciso que arrume meu cabelo, até isso você quer ter controle. Só por estar de rolinho com Daniela, não significa que você mande em algo na MINHA vida - A loira nunca aceitou levar uma verdade na cara, sempre arrumava um argumento ou uma desculpa para justificar seus erros - Saiba que Daniela já, já irá enjoar de você. Não sabe da metade que faz na escola!

- Eu entendi.

- Ótimo, agora vá e faça o seu único trabalho aqui.

- Estou indo.

Bela se olha mais um pouco no espelho colocando os cabelos para trás de seu rosto. Estava acordada desde às cinco da manhã, estava nervosa para o primeiro dia. Qualquer coisa poderia fazer sua reputação água abaixo, por isso nunca contou a ninguém que fodeu e era fodida por professoras. Sabia que iriam ter comentários desnecessários então sempre deixou claro para as duas professoras que não contaria a ninguém se ficassem caladas, e até hoje funcionou. Ninguém além de Cassandra e Daniela sabiam desse fetish de Bela por mulheres mais velhas, nem mesmo sua mãe Alcina Dimitrescu desconfiava. Claro que sabia que sua filha é lésbica, mas não desconfiava que tinha preferência em mulheres da sua idade, ou seja, dos trinta ao cinquenta.

A QUERIDINHA DA PROFESSORA Onde histórias criam vida. Descubra agora