-Han's-❤️☠️❤️☠️❤️☠️❤️☠️❤️☠️❤️☠️❤️☠️❤️☠️❤️
Mais um dia nesse caralho eu acordei e fui direto pro banheiro tomar um banho por que né...cheio de gozo é triste a situação, peguei uma roupa confortável de meu macho e depois troquei os lençóis
-ontem foi tão bom☠️
Desço e me deparo com uma cena bem...vocês verão
MINHO: SAI DA MINHA CASA YEJI! EU NÃO TENHO MAIS NADA COM VSE!!!
Yeji: olha só se não é uma putinha e seu machinho juntos aqui Hahah, olha querido o Minho é meu então cai fora.-ela foi cada vez mais perto dele...e o beijou...nesse momento meu coração acelerou mais não de felicidade e sim de tristeza...eu subi peguei minha bolsa e logo saí da casa de Lee Minho meu (ex) namorado...
Minho: Sai daqui yeji!.-ele a empurra pro sofá e vai atrás de mim e logo eu sinto meu pulso sendo pressionado...
-MINHO SÓ SAI DAQUI E ME DEIXA EM PAZ!.-falei chorando e bravo
Minho: Amor ela não é ninguém importante ela só é minha ex namorada, poxa amor eu te amo muito não me deixa assim sem mais nem menos...-ele me puxa para um abraço mais logo em seguida eu saio do mesmo..
-Só me esquece Lee minHo...
Minho: n-nao...m-mais...-aparece um mar de lágrimas em seu rosto olhando para o meu e eu saio de lá correndo para casa de meus fiéis amigos hyunlix...
-Minho's-
Quando eu ouvi aquilo meu coração foi partido ao meio...oque eu tinha culpa? Ela que chegou na minha casa...eu não fiz nada...bem no dia que eu ia levar Han para um passeio...
Voltei pra minha casa e percebi que yeji havia saído de lá
-finalmente paz...-eu me encolhi no sofá e comecei a chorar um mar de lágrimas...Han era alguém tão especial...eu não queria perdê-lo...nunca nunquinha
~Han's~
*quebra de tempo*
Felix: calma amigo...vse vai ficar bem...é só questão de tempo até vses se resolverem não chora...
Hyun: Olha tenta se acalmar poxa se isso acontecesse cmg o Felix n tinha agido assim
Felix: eu teria te espancado e matado a vadia❤️
Hyun: amor não tá ajudando...
- olha gente eu sei que vses moram juntos agora mais tipo...eu posso ficar aqui no quarto de hóspedes até eu conseguir voltar pra casa? Se vses não quiserem tudo bem eu só vou embora...afinal a casa é do hyunjin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~🎞️Sinto falta de nós~🎞️
FanficEu peguei algumas inspirações de fics que eu li❤️ @hyunlixlove Minsung Hyunlix CHANMIN JEONBIN Se vc n shipa vaza . . . . Bom vai ter hot sim pq eu quero é tbm fanfic de ship sem hot n é fanfic ent eu to tentando não ficar tímida escrevendo . . . . ...