CAPÍTULO 1

27 2 0
                                    

16 de Faveiro 2026→ Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de Faveiro 2026 Estados Unidos

☠︎ MADISON HALL

Estou em uma rua escura  e estreita onde um dos maiores traficantes se encontra no prédio ao lado está cercado por capangas de um perigoso cartel.   Vou andando silenciosamente e esfaqueio um dos capangas na cabeça o puxo para o lixo e escondendo ,Avisto uma caçamba de lixo que me ajudaria escalar de certa forma.

—Madison cuidado porra você está em desvantagem aí.

— relaxa estou em paz  meu ursinho.

Pulo segurando a grade e entro quebrando a janela , já sabendo que alertaria todos que estou aqui porém quer saber ? Foda-se

—MADISON Hall você tá loka porra? Era para missão ser secreta e silenciosa.

—na boa fica na sua.

luto com destreza derrubando os capangas um por um com golpes precisos e rápidos. No entanto, aparece um grandalhão que obviamente achando que me quebraria só com um murro ou seja vou me divertir muito trocamos olhares intensos antes de começar a luta. Assumo uma postura defensiva, enquanto o senhor simpatia  com golpes poderosos parte para cima uso minha agilidade para desviar dos ataques dele e contra-atacar com chutes e socos precisos.

A luta continua em um ritmo frenético, mostrando habilidades impressionantes Pego os vidros quebrados no chão usando o ambiente a meu favor, saltando sobre ele com um chute aproveitando sua vulnerabilidade o corto com os cacos de vidro em sua perna .

O mesmo levanta demonstrando uma força bruta, tentando  me subjugar  com golpes poderosos.

A cena culmina em um confronto final, onde trocamos uma série de golpes devastadores. No entanto, é a astúcia prevalece,  tiro duas  facas da minha bota o esfaqueando no peito e com a outra repito vários ataques em seu pescoço e imobilizá-lo no chão morto Determinado, me afasto  triunfante.

Saio do quarto a procura do meu alvo depois de uns 20 minutos andando e olhando quarto por quarto o avisto ferido no chão tentando estancar o sangue.

— olha só que belezura quem foi que chegou antes da minha honesta pessoa seu merda ?

— por favor me tira  daqui  não sei para quem você trabalha ou sei lá você não pode me matar se não já teria feito me leva para qual quer lugar ou o FBI vai me levar.

— você vai rezar muito para que fosse o FBI não eu.

—Maddison do Céu que loucura foi aquela ? Só consegui ouvir o sufoco Você sabe que o Diretor vai te castigar né ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Maddison do Céu que loucura foi aquela ? Só consegui ouvir o sufoco Você sabe que o Diretor vai te castigar né ?

— A Gente já tá fazendo o trabalho e ainda tem que ouvir reclamação .

—Agente Hall na minha sala agora . Me despeço de Kurt e sigo para a sala  nada menos  do que James o Diretor Entro e me sento na cadeira calada.

—qual a porra do seu problema Maddison? Você tem noção do sufoco que me fez passar eu fiquei tão preocupado com você Agente Hall.
Diz passando os dedos no meu cabelo.

— Eu não sei e não vou pedir desculpas eu fiz oque foi mandando e cumpri.

—esse é seu problema você só pensa em você e no trabalho, missões, missões e mais missões.

-você quer oque James? Uma esposa troféu ? Me desculpa em te decepcionar porque nem namorado nós somos. Digo com raiva me levantando e saindo Passo por todos e vou direto para saída preciso ir para minha casa tomar um banho e dormir uns 4 dias seguidos . Pego meu carro e resolvo passar antes no mercado.

Fico parada no sinal refletindo olho diversas vezes no retrovisor para vê se não estou sendo seguida estaciono o carro olhando a hora é já são 03:49 . Vou direto na seção de frutas distraída olhando quais são as melhores acabo esbarrando em um homem peço desculpas e passo a compra no caixa  pagando .
Vou direto para casa pois amanhã o dia será longo.

Silent errorOnde histórias criam vida. Descubra agora